PESQUISAR

Gabe Adams

Esta notícia é um arquivo pessoal, e não para uso comercial. Informações na historia talvez possam estar desatualizadas ou serem substituidas por informações adicionais. Ler ou repetir a história arquivada não constitui uma republicação da história.

  Menino pesseia por sua própria vida em um F-16
   19 de outubro de 2006
Reporter Keith McCord
Gabe Adams definitivamente começou a viver com uma desvantagem. Ele é Brasileiro e nasceu sem braços e pernas, há sete anos. E isso não fez com que ele parasse.
Hoje, a 419º esquadrilha da fumaça da base da Força Aérea de Hill, fez de Gabe um piloto honorário. Completamente equipado com seu macacão de piloto e capacete, o aluno do segundo ano da escola elementar de Kaysville subiu em um F-16. Foi um sonho se realizando para aquele pequeno garoto, que descobriu a surpresa ontem na escola.

 Janelle Adams, mãe adotiva do Gabe: “Oh, nós não contamos a ele. Nós estávamos nos esforçando nisso, até o Tenente-Coronel ir a escola ontem, e trazer o traje de vôo com o nome dele. Ele ficou em estado de choque.”
Gabe e todos os seus colegas de classe fizeram uma turnê pela sede da 419º esquadrilha hoje. Todos queriam subir nos aviões para olhá-los, mas só Gabe pegou uma carona, sentado no banco traseiro do avião, como se tivesse sendo rebocado.
Foi uma enorme emoção para ele e certamente para todos os seus colegas de classe.


Jackie Poll, Professora da escola Elementar de Kaysville: “Nós não quisemos homenageá-lo por ele ser deficiente, mas sim por ele superar isto. Na sala de aula, ele é tratado como um aluno qualquer; ele faz coisas maravilhosas mesmo com suas limitações.”
A professora de Gabe diz que ele inspira todos na escola.
Então, como foi o passeio de avião?
Gabe Adams: "Bom.’’  
Pilot: “Nós ensinamos tudo sobre aviões, não foi? Nós ensinamos sobre câmeras e quanto combustível cabe nos aviões... Ele aprendeu muitas coisas legais.”

Piloto Honorário 
Gabe Adams, que nasceu sem braços e pernas, sob os cuidados de seu pai Ron Adams, que está preparando-o para subir em um F-16 na 419º Esquadrilha da Fumaça, em 19 de outubro de 2006 
(Foto da força Aérea dos E.U.A/Tech. Sgt. Brian Pusey)



Gabe nasceu com uma deficiência chamada Sindrome de HanHart. Janelle Adams, sua mãe adotiva, diz que ele supera muitas dificuldades, mas ele fala muito bem e circula como qualquer criança – nada o para! Ele é certamente uma inspiração para todos nós.

Fonte:

Tradução para o português:
Rebeca Kim Nakamura Allemand