PESQUISAR

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Kindergarden - Parte II

Hoje antes de encontrar com as crianças recebemos uma folha com tipo uma entrevista, para saber comida favorita, brincadeira favorita, familia, tudo de cada criança. A Fernanda não parou quieta para responder, e depois fomos com ela no parquinho. Lá ela ficava de um lado para o outro enquanto eu e Thayssa tentávamos acompanhar.

Uma menina toda gripada veio pra quase em cima de mim, me deu um desenho e depois sumiu. Depois, ouvi alguem gritar meu nome. Olhei e não era nada. Ouvi de novo. Olhei e tinha umas meninas maiores rindo. Thayssa falou que elas deviam ter lido meu nome atrás da cadeira. Fui conversar com elas, uma delas perguntou se eu tinha barriga e falou que a outra tinha dito que eu não tinha.
Lanchamos com eles e depois misturou turmas tanto dos maiores quanto dos menores, ficou uma loucura. Fernanda falou que ia ficar com saudade da gente, entramos numa pequena guerra pelo balanço, Fernanda fez uma cara de choro e disse que queria a mãe dela, conseguimos destrair. Perdi a hora e cheguei atrasada na minha aula. Michel - meu outro afilhado - faltou de novo. Não tenho fotos hoje.

2 comentários:

Cláudio disse...

minhas curiosidades: quem é a misteriosa menina que te deu o desenho ??? Qual era o desenho ???

E que deve estar acontecendo com o Michel???

Encontrou a sua barriga ???

É sua grande chance de olhar por cima dos muros !!!

Rebeca Kim disse...

AI, RI MUITO! HAHAHA seus comentarios fazem muita falta!!

O nome da menina é Maria Clara, ela veio, conversou um pouquinho, falou o nome e a idade (4 anos), saiu correndo. voltou, me mostrou o desenho, era um boneco de palito feito a lapis que ela disse que era eu (disse só apontando pra mim quando eu perguntei quem era), minha barriga ta aqui, eu acho rsrsrsrs