PESQUISAR

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Keep Calm and Zanessa Forever!

A sensação é exatamente a seguinte: como se, do nada, alguem decidisse que a partir de tal momento a Terra gira pro outro lado. Ou seja, é uma coisa além da normalidade humana, todos sabem que o mundo é redondo e gira. É o certo e pronto!

Comigo não tem essa de justificar dizendo que vocês são humanos, que uma hora iria terminar, porque o certo não é esse. Se, durante 4 anos, eu vi o amor numa simples foto, o que vocês dois têm juntos definitivamente não é comum. Vocês são humanos pelo fato de terem errado, e vocês vão perceber esse erro, eu sei que vão.

Só estou aqui dizendo isso porque não tem como fingir que isso não me atinge, não tem como achar que sou tão boba a ponto de me preocupar com isso. Foram 4 anos em que vocês dois - e o que vocês construiram juntos – me mudaram quase que completamente. Por vocês eu vivi muita coisa, conheci muita gente, cresci. Durante esse tempo, eu acreditei que vocês se amam incondicionalmente, do mesmo jeito que eu acredito que no verão faz calor e no inverno faz frio.

E deu certo. Se eu e mais um montão de gente percebemos tudo isso, mesmo completamente de fora e longe, não é possível que vocês dois ainda tenham alguma dúvida. Enquanto eu puder, vou acreditar que o mundo tá rodando ao contrário e logo logo ele se conserta. Enquanto eu puder, o lema é: Keep calm and Zanessa forever!
Sem título 2

“Se isso não é amor, o que mais pode ser?”

5 comentários:

Cláudio disse...

O título do seu post já diz tudo: "calma"
Muitas vezes perdemos o rumo porque perdemos a calma...
Não que não fosse amor... mas poderia ser um amor que perdeu seu rumo... Acontece.

thaina_oliv disse...

2 votos em tudo fã :( KCAZF

Rebeca Kim disse...

Pois então que achem logo o rumo!!

KCAZF??? OXI AHUAHAUHUAHUA

Cláudio disse...

Oxi! Gostei de "Oxi"... hahaha
"Calma" não combina com "achar logo o rumo" ... rsrsrs

Rebeca Kim disse...

OXI é um emoticon do msn... hahaha
realmente, nunca aprendi a ter calma!