PESQUISAR

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lucky to have been where I have been

Eu não sabia o que pensava ao ver aquele bebê. Gordinho, cabeludo, com a expressão muito tranquila.

Recém-nascido e recém-operado, não aparentava sentir dor alguma, mesmo com as ataduras por toda as costas. Apenas dormia, casualmente abria o olho e em seguida voltava a dormir.

Os pais da criança a olhavam, tocavam e falavam com ternura, considerando a voz que todo mundo faz quando fala com bebês ou animais bonitinhos.

Bebê sortudo aquele, sem dúvida. Estava muito bem acomodado, cuidado e era muito amado.

Não precisava muito esforço para perceber que as imagens eram um tanto quanto antigas, e ainda por cima tocando uma canção de Michael Jackson ao fundo.

Foi aí que eu me desliguei da análise da criança e voltei pra minha realidade. Revendo uma fita VHS de uma gravação caseira. O bebê era eu. Aí eu disse:

- Tem que avisar que eu não gosto de Michael Jackson.

11 comentários:

kentsu disse...

Uau! Então vocês encontraram as fitas! Temos que passar urgente para uma mídia "mais moderna"... rsrsrs...
Que bom! Quero ver!

Rebeca Kim disse...

Nãão! Quer dizer, nós temos as fitas. Mas essa estava perdida com o Luiz Henrique, parece que trocamos sem querer com ele há um tempo atrás. Aí ele sem querer passou pra DVD e agora me deu!
De qualquer jeito, minha mãe conheceu um rapaz que transforma pra dvd!!

cecilia disse...

Hum....é para chorar mesmo ou chorar mesmo. Tantas emoções....ficávamos o dia inteirinho ao seu lado e na hora de ir embora era muito ruim deixá-la lá sozinha , então só saíamos quando você dormia e assim se passaram 21 dias de pura tortura sem você ao meu lado....ao mesmo tempo que eu morria de medo de levá-la para casa e ter que cuidar de um ser tão frágil e com mil pontos pelo corpo inteiro e as regras ditas pelo médico era a seguinte: se vomitar, revirar os olhos ou a moleira ficar dura corra para o hospital pois a válvula não estará funcionando....rsrsrsrs só isso....eu só tinha 26 anos e minha mãe....já tinha partido.

Rebeca Kim disse...

e eu não poderia ter tido uma mãe melhor

cecilia disse...

Continuo tentando ser a melhor mãe do mundo!!! E não é para ganhar nenhum prêmio ou qualquer coisa parecida e sim poder te fazer muito feliz enquanto eu respirar....aproveite!!!!

Rebeca Kim disse...

está conseguindo!! mas não fique se achando...

kentsu disse...

Todas as mães são maravilhosas, mesmo quando não conseguimos entende-las... e, mesmo quando não conseguem mais respirar...

Rebeca Kim disse...

essa é ótima!!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Quem diz que todas as mães são maravilhosas é por não conhecer as mães polonesas e o dom que elas tem de se tornarem a origem de todos os problemas dos filhos...

Rebeca Kim disse...

todas as mães eu não sei, mas a minha é!

Pietro Essucy disse...

Queria ter um video de quando eu era bebezinho, eu era feliz e não sabia, sem preocupação, sem infelicidades de amor... Enfim eu era feliz......