PESQUISAR

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Atualizando meus filmes

Eu esqueci de postar aqui os últimos filmes que eu vi! E agora? Olha, vou falar sobre os últimos que eu lembro.

 Esposa de Mentirinha: Gente, desculpem, mas eu AMO o Adam Sandler. O filme é uma comédia-romântica clichê, mas eu dei boas risadas (tudo bem que eu rio de tudo). O enredo é o seguinte: Danny (Adam Sandler) no passado teve uma frustrada tentativa de casamento, e com isso resolveu ser totalmente mulherengo. Até que ele conheceu Palmer (Brooklyn Decker) e se apaixonou por ela, querendo um relacionamento sério com a mesma. Para conquistar a garota, Danny se envolve em tantas mentiras que acabou dizendo que era casado com sua amiga e secretária Katherine (Jennifer Aniston LINDA) e que estavam se separando.





Tropa de Elite 2: É um filme bastante realista, mostra várias perspectivas de uma realidade atual e preocupante. É diferente do primeiro filme, mas ambos são muito bons. Para mim, um orgulho do cinema nacional e uma vergonha para os cariocas. Sem mais. Quanto ao enredo, tudo se desenrola quando o integrante do BOPE, André Mathias (André Ramiro), mata Beirada (Seu Jorge), um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. A partir disso, Capitão Nascimento (Wagner Moura) narra o desenrolar desse ato apresentando a visão do BOPE, do defensor de Direitos Humanos (Irandhir Santos), da sociedade e dos políticos.






Vida e Morte de Charlie St. Cloud: Eu confesso que vi só por causa do Zac Efron mesmo. Ele está maravilhoso! A história gira em torno da morte de Sam (Charlie Tahan) e do sofrimento do seu irmão, Charlie (Zac Efron) que desenvolve a capacidade de ver o irmão menor mesmo depois de morto. Eles se encontram todo dia, até que Charlie conhece Tess (Amanda Crew) e se apaixona por ela. Essa paixão rende algumas complicações que eu achei bem interessantes, pois me surpreenderam bastante. É bem ficcional mesmo, e eu não veria se não fosse pelo Zac, mas quando vi acabei gostando além dele.







 Sucker Punch: É um filme muito doido. Muito doido mesmo. Eu vi por causa da Vanessa Hudgens, mas isso não é surpresa, é? Eu fiquei um tempo pensando se veria, mesmo sabendo que era com ela, porque é um tipo de filme que eu não veria por nada. Bem, vamos a história: Baby Doll (Emily Browning) é uma menina traumatizada que foi internada num lugar estranho (acho que dá para chamar de hospicio) e lá sua mente entra em vários devaneios com muita ação e aventura. É daqueles filmes com a imagem escura e uma musica assustadora ao fundo, e eu fiquei o tempo todo tensa, mas achei que não acontece nada absurdo nas cenas. É confuso, mas no final achei a história toda bem interessante.


O Turista: É chato, mas o final vale por todo o resto. O começo e meio do filme tem um leve clima de ação e um leve clima de romance, com algumas coisas aparentemente sem sentido. Não vou contar nada do enredo, porque senão perde a graça. Se você estiver sem nada pra fazer, pode ver, porque apesar do filme ser chato o final dele é surpreendente e vale a pena por todo o resto. A Angelina Jolie está espetácular, devo acrescentar.

6 comentários:

kentsu disse...

É bom ler sugestões de filmes... gostei do assunto "continuar vendo o irmão mesmo depois de morto"... Vou ver o filme!
Ah! Vi um trailler do filme 5Xfavela... parece ser bom...
E A Árvore da Vida... o trailler é muito lindo!

Rebeca Kim disse...

Eu já vi esse 5Xfavela, é legal, mas esperava mais.

mãe do blog disse...

nem posso falar nada porque não ví nada....

Rebeca Kim disse...

isso aí

Mercedes disse...

Quero tempo p ver filmes!! haha... Desses ai, só vi Tropa de Elite 2!!

Preciso me formar logo e voltar a ter vida social! hahaha...

Bjsss

Rebeca Kim disse...

veja! veja! veja!