PESQUISAR

sábado, 7 de maio de 2011

Dia das mães


Esse ano de 2011 passei o dia das mães mais legais até agora! Aconteceu que fomos ao shopping, eu achando que só pra passear. Fomos comer pizza, e foi aí que meu pai começou o plano mirabolante dele.
Deu 200 reais pra mim e meu irmão para comprarmos alguma coisa para minha mãe no shopping. Primeiro eu adorei, porque sempre quis fazer isso. Meu irmão ficou desesperado para ter ideias.

Depois que começamos a caça, ficamos meio desesperados. Quer dizer, eu meio desesperada, João já tava pirando. O shopping não tinha muita opção, quando tinha passava do nosso limite.

Depois de muito sobe e desce, vai e volta, pensa e repensa, resolvi entrar numa dessas lojas que vende várias coisas bonitas, criativas e caras e ver o que dava. Lá por acaso achei uma caixinha escrito “Mãe, vc é 10” e para encrementar, dois cartões bonitos. Lembrei que no shopping tem uma loja da cacau show, e que minha mãe adora (quem não adora?).

Fomos então pra cacau show, compramos vários tipos de chocolate que ela gosta. O vendedor gostou da gente e deu 2 linguas de gato grátis. Sobrou 115 reais.

No caminho pro mercado onde ela se encontrava, pensamos em algo para esconder as bolsas das lojas para que ela não soubesse. João pegou 2 sacolas do mercado e colocamos por baixo, depois fomos procurá-la para dizer que a compra estava feita.

Sabendo que tinha sobrado 115 reais, ela pediu um tênis. Fomos nós a procura.

Na loja, o mais barato custava 120 reais. Deixei João lá e fui procurar meu pai, afim de que autorizasse a compra assim mesmo. Compra autorizada, voltei para a loja e João disse que só tinha o modelo na cor que custava 140, o vendedor gostou da gente e fez um preço camarada por 130. Era um nike lilás, e na hora eu achei que ela não fosse gostar.

Compramos e voltamos pro mercado para encontrar com eles. Terminaram as compras do mercado e fomos todos pra casa.

Chegando em casa, fomos dar os ultimos detalhes para a caixa. Escrevemos nos cartões e arrumamos os chocolates.

Não aguentamos esperar até amanhã e entregamos tudo logo.

Ela amou, mas o tênis ficou grande. Pra mim, valeu a pena.


Em tempo: acho valido que no dia das mães os filhos também ganhem presentes, pois as mães não seriam mães sem eles, fica a dica.
Mais em tempo: Feliz dia das mães para todas as mães!

6 comentários:

cecilia disse...

Muito bom mesmo !!!!! Amei meus presentes....foi inesquecível!!!!
Você esqueceu de mencionar que João experimentou o tenis LILÀS na loja só para saber se caberia no meu pé ,só que ele está com a lancha maior que a minha,rrsrsrsrsr....conclusão terei que trocar o tenis que ficou grande.
Meu maior presente foi o dvd que ví ontem ...minha bonequinha dodói com dois aninhos conversando comigo após o aniversário e abrindo os presentes....muito lindinha.
Quanto aos filhos ganharem presentes ....já tem o dia das crianças!
E agora já estou triste pois já é noite e está acabando o meu dia .....beijos te amo !

Rebeca Kim disse...

João é lerdinho tadinho!! rsrs
Eu era lindinha mesmo!!
Nada a ver isso de dia das crianças!!
Felicidade de pobre dura pouco, sabia nao? hahaha
te amoo!!

kentsu disse...

Quisera que todos os dias fossem assim!
Bem que poderíamos fazer isso mais vezes durante o ano!
Para todos!

Mariana Neves disse...

Rebeca, Serginho me passou seu blog (todo orgulhoso) pra eu ler e eu adorei!
Que lindo o presente que vcs deram pra sua mae! super original e delicioso! hahaha

Um beijo bem grande pra todos voces e um feliz dia das mães atrasado pra sua mami!!!

beijoka

cecilia disse...

Valeu Mariana !!!! Bom te ver por aqui !!!! Vamos cobrar agora sempre seus comentários ...pois seu namorado só aparece por aqui como fantasma !!!! Ele lê e vai embora ....

Rebeca Kim disse...

Marianaa!! volte sempre e comente, viu?? Obrigada!!
Serginho tá melhor divulgador do que comentador...