PESQUISAR

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Feeling

Num primeiro momento, eu nem estava olhando. Foi o som que me chamou atenção, e passaria despercebido por muita gente, aliás. Instantaneamente eu me virei para olhar.

Ao constatar que era o que eu estava pensando, não tive força sequer para desviar o olhar, quanto mais para me preocupar se todos sabiam que eu estava olhando. Não tinha muita gente perto: eu, uma amiga, um menino desconhecido e ela.

Ela estava olhando um mural de avisos, muito provavelmente nem se dando conta de que seus pés não paravam quietos, e muito menos percebendo que meus olhos não desgrudavam deles.

Minha atenção foi presa por 2 motivos. Primeiro, o movimento era lindo. Calmo, contido, discreto, simples, completo. Não precisava de música, de cenário, luz, sapato especial, nem ser um expert em dança, para saber que ela estava executando uma arte, com um talento nato.

Segundo, eu amo sapateado. tive que me segurar imensamente para não copiar a menina com as mãos. Eu sei que os pés vestidos de all star azul claro daquela menina estavam chamando meu coração para um reencontro, depois de 5 anos parado.

Sem falar no meu abismo sentimental por musicais: Por mim se todo mundo saísse cantando e dançando do nada, o mundo seria muito mais bonito.

6 comentários:

kentsu disse...

Você mesma disse: "...se todo mundo saísse cantando e dançando do nada, o mundo seria muito mais bonito..."
E também disse que "não é preciso muita coisa"; aliás, já pensou no resultado de uma pesquisa: que classe social, no mundo, canta e dança mais???

Rebeca Kim disse...

qual será?? não sei, acho possivel que no final dê um equilibrio...

cecilia disse...

ainda bem que de vez em quando eu saio cantando e dançando.....só que me chamam de maluca ,doida, etc....

kentsu disse...

Não sei não...
Como não é preciso de muita coisa, para sair cantando e dançando... então, os pobres saem em vantagem! Eles são mais livres! Cantam e dançam sem necessitar de pagar ingresso em teatros caros...
Veja o exemplo dos povos africanos onde o canto e a dança fazem parte da vida deles!

Aline disse...

Quem canta seus males espanta.
E quem DANÇA?

acho que dançar é atrair só coisa boa.

Nunca tinha vistos os musicais deste prisma...

LEGAL.

Bejos

Aline . Coisas de Aline
www.coisasdealineblo.blogspot.com

Rebeca Kim disse...

que prisma?
Prazer, Aline! seja bem vinda, volte sempre!!