PESQUISAR

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

If Everyone Cared - Nickelback




"Debaixo das árvores nós olhamos o céu, confundindo estrelas com satélites. Eu nunca sonhei que você seria minha, mas aqui estamos nós, aqui esta noite. 
 Eu digo amém, eu estou vivo. 

Se todos se importassem e ninguém chorasse. Se todos amassem, e ninguém mentisse. Se todos compartilhassem e engolissem seu orgulho. Nós veríamos o dia que ninguém morreria. 
 E eu estou cantando. Eu digo amém, eu estou vivo.  
E no ar, os vaga-lumes e sua única luz no paraíso. Nós mostraremos ao mundo que eles estavam errados e ensinaremos todos a cantar conosco. 
 E como nós nos encontramos abaixo das estrelas, nós percebemos o quão pequeno nós somos. E se eles pudessem amar como eu e você, imagine como o mundo poderia ser. 
 Nós veríamos o dia quando ninguém morreria."
(If Everyone Cared - Nickelback) 


Nenhum comentário: