PESQUISAR

sábado, 26 de novembro de 2011

Mais atualizações culturais

Primeiro, duas séries novas:

New Girl - Uma série de comédia, sobre uma menina que vai morar junto com 3 caras. Muito engraçado, leve, agradável, fofinho, apaixonante! Prato cheio pra quem quer dar umas risadas sem compromisso. E ainda tem um quê de musicalidade pra saciar meu gosto musical. Eu amei!



Once Upon a Time - Uma ideia completamente inovadora, que tinha tudo pra dar errado e deu super certo, e eu fiquei com inveja de não ter pensado nisso antes! A história é sobre uma cidade, onde os habitantes dela foram personagens de contos de fada, em outra dimensão, mas eles não lembram de nada. Paralelo a isso, assistimos aos contos de fadas reconstruídos, lindo!


Agora, três livros:

Glee: O início - Livro pra quem gosta de Glee e quer conhecer mais sobre os personagens, ou, assim como eu, ter a certeza de que já conhece eles! O livro, como o título sugere, conta alguns fatos que aconteceram antes da série começar, pois a série já começa com algumas histórias estabelecidas. É no mesmo formato da série, pra agradar todos os fãs!




Diário de uma Paixão - Meu Nick lindo só sabe arrasar! Nicholas Sparks, pros menos íntimos. Esse é mais um sucesso dele, emocionante, imperdível! Conta a história de um puro, verdadeiro e eterno, de uma maneira tão real que é quase palpável. Só lendo pra saber. O filme eu ainda não vi.




Metendo o Pé na Lama - Livro que conta os bastidores do Rock in Rio de 1985, desde a primeira frase de Roberto Medina, com a intenção de realizar o evento. Narrado por Cid Castro, o produtor da logomarca, de maneira irreverente e realista. É uma delicia, dá pra se sentir como se estivesse envolvido diretamente com os bastidores, vendo cada detalhe se desenvolver, e ainda rir com as bobeiras que o Cid fala.


3 comentários:

cecilia disse...

tempo record ....3 livros em menos de um mes!!!! Aliás em um feriado ! Você é realmente um cérebro em forma de menina ,aliás minha menina que eu amo tanto...meu orgulho! Minha amiga !!!

Rebeca Kim disse...

Dessa vez foi Record mesmo... 1 dia pra cada livro... Até eu me espantei comigo! rsrsrs

cecilia disse...

esqueceu de abastecer sua biblioteca...encomende logo senão não dará tempo de chegar...