A cada vez que a luz falta, surge uma ideia nova sobre o que fazer. Sem esquecer de citar que ela sempre cai nos momentos mais inoportunos. Da última vez, estava na melhor parte do filme.
Ainda bem que ainda sobra uma parte da tecnologia que não depende diretamente da luz o tempo inteiro. E ainda bem que eu já tinha gravado o filme em outro cd, que estava fora do computador. Pegamos esse cd e o notebook.Vimos o resto do filme, e nada da luz.
Partimos para as brincadeiras com a lanterna: Uma lanterna potente, eu, meu irmão, minha cachorra e um celular com câmera. Pronto, saíram várias fotos muito legais! Ainda assim, nada da luz.
Por fim, peguei essa mesma lanterna e pendurei-a no ombro, direcionando para meu livro, e fiquei lendo até dar sono. Dormi, e sei lá que horas a luz voltou. Quando acordei, a primeira coisa que fiz foi checar o interruptor. Acendeu!
9 comentários:
Tomara que falte luz novamente!!! Adorei a criação!!!
As fotos ficaram demais!!!
faltar a luz de novo não! pelo amor de Deus! isso acaba comigo!!
cruzes que meda !!!!!! As fotos ficaram sinistras....dá medo !!!! Ainda bem que fui dormir....
Eu já cheguei a pensar em comprar 1 gerador, já que sempre que chove e venta exageradamente falta luz no meu bairro. Mas se o vento fosse sempre constante na minha rua eu já teria feito 1 gerador eólico a bastante tempo...
ainda bem mesmo, mãe!
kamikaze, faz um gerador desse pra mim!! \o/
Venta constantemente na tua rua? Mas eu devo te avisar que o gerador que eu tenho intenção de fazer é bem simples, 12 volts (padrão automotivo, o que tu tiver como conectar no acendedor de cigarros tu consegue fazer funcionar), daí não é qualquer coisa que ele dá conta e fica bem mais caro se fizer com inversor.
não é que venta, mas qualquer chuvinha acaba a luz! acho que qualquer rastro de luz, quando não tem nenhuma, já é vantagem!! rsrs
Se não venta o jeito é pensar em outra gambiarra. Turbina a vapor em fogão a lenha, qualquer coisa que o valha...
iih, não entendo nada disso
Postar um comentário