PESQUISAR

sexta-feira, 30 de março de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #7

Na terça-feira fiz prova de História geral e do Brasil, Literatura e Gramática e Redação. Sim, todas as minhas especialidades num único dia. Fazer a prova foi tranquilo, tomara que seja o mesmo ao receber a nota.

Ia fazer prova de Filosofia, Sociologia, Inglês e Fisica, mas todas foram adiadas devido à greve de ônibus, que me fez faltar a aula de quinta-feira pela manhã. 

Aprendi sobre A semana de Arte Moderna, as consequências da Primeira Guerra Mundial, a geopolítica dos Estados Unidos da América, a dinâmica populacional da América Latina, Concordância Pronominal, Função Composta, Dilatação, Doenças virais e Membrana Plasmática. 

Fiz 45 questões de português do Enem de 2009 e errei 7. Sei que já tá bom, mas pelo nível das questões podia ter errado bem menos. 

Para a semana que vem, mais uma bateria de provas. 

2 comentários:

kentsu disse...

Tranquilidade nas provas!!! O rendimento é melhor, não é mesmo?
Dormir bem é um ótimo revigorante!

Vendo seus escritos vejo como teria sido melhor, se eu tivesse a maturidade que tenho hoje na época que estudei. Teria aproveitado muito mais! hehehe

Rebeca Kim disse...

Ah, esse é um pensamento inválido, as coisas acontecem na hora que tem que acontecer, com a maturidade que voce tiver e já era!! rsrs