PESQUISAR

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães!

 Antes de colocar essas fotos aqui pensei em várias maneiras de desenvolver um texto ao qual vocês iriam entender completamente após vê-las, mas depois que essas fotos tomaram o espaço que eu ia escrever, eu vi que não tem como escrever sobre elas.

As palavras têm poder, transformam, ferem, confortam, mas uma foto não se explica com palavras, de jeito nenhum. Essas fotos, então, simplesmente não dá. E eu sei que vocês concordam comigo.

A única coisa que eu poderia dizer pra dar mais sentido ao meu texto seria: "eu tenho a melhor mãe do mundo" mas até isso tá exposto na foto.
______________________________________

Primeira foto tirada no Sea World, em Orlando, Flórida. Especificamente num buraquinho onde as criancinhas entram pra dar a ilusão de que estão junto com os peixinhos, e minha mãe conseguiu me enfiar lá dentro e ainda fazer com que o Nemo me desse um beijo na bochecha.

Segunda foto tirada em 1994, no final da minha gestação e, provavelmente, no primeiro dia das mães em que minha mãe foi mãe, já que eu nasci no começo de junho.

Ainda tô em dúvida se o sacrifício maior foi carregar essa barriga imensa, me tirar dela, ou me enfiar no buraco do aquário. Ou, quem sabe, me aguentar por quase 18 anos, né?

10 comentários:

kentsu disse...

Ahhh... essas mães que possuem coração imenso, muitoooo maior do que a barriga, para nos carregar por anos, muito além dos 9 meses!!! hehehe

Rebeca Kim disse...

hahahaha muito maior do que a barriga, adorei!!! hahahha

cecilia disse...

Bom nada melhor do que eu falar ....te carregar 9 meses dentro da minha barriga foi moleza ...carrego quantas barrigas me derem com facilidade...te aturar 18 anos também foi mole e agora cada vez mais fácil , apesar de você estar cada vez mais pesada ao longo desses anos ....agora te tirar daquele buraquinho que entramos juntas só para tirar foto com o Nemo .....vai me desculpar ...nunca mais me entalo naquele buraco, te confesso que fiquei com medo de não conseguir te tirar de lá....ainda mais com aquela platéia de criancinhas olhando pelo buraco querendo entrar e não deixando a gente sair....rsrsrsrsrsr

Rebeca Kim disse...

HAHAHAHAHAHAHA não sei pra você, mas pra mim no final valeu muito a pena!!

kentsu disse...

Só agora observei que já se foram 2 anos que vocês foram passear...

Rebeca Kim disse...

pois é!!!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Essa época de dia das mães me deixa rabugento demais, já que a minha relação com a minha mãe não é das melhores. E todo aquele bombardeio publicitário me deixa ainda mais bolado...

Rebeca Kim disse...

nossa, sei lá o que seria eu sem minha mãe...

cecilia disse...

seria você mesma !!! Eu também pensava assim e agora aí estou sem a minha mãe ....

Rebeca Kim disse...

mas você não seria você sem que sua mãe tivesse passado tempo suficiente ao seu lado para que você fosse o que você é hoje