PESQUISAR

domingo, 17 de junho de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #18

Tive uma semana bem atípica, e tudo por culpa da UERJ. A temida UERJ, a louca que inventa uma prova em junho, a única pública no estado do Rio de Janeiro que não aderiu ao ENEM.

O que interessa é que eu não fiz a prova (que foi hoje), porquê já tinha decidido que só quero UFF mesmo e etc e tal. Mas mesmo assim aproveitei as aulas para treinar muitos e muitos exercícios e basicamente isso.

O humor da galera estava a flor da pele, afinal foi uma experiencia diferente pra todo mundo. A sensação de que já passou metade do ano, começou pra valer e não dá pra voltar atrás, a prova tá aí, na sua cara. Estranho, medonho, assustador, rápido demais.

E é isso, daqui a pouco vem outras provas aí tudo de novo, paguei o ENEM, amanhã abre as inscrições pro novo Sisu que eu acho que não vai adiantar quase nada pra mim...

Ok, vou explicar essa parte: Fiz o ENEM do ano passado e não fui espetacularmente bem (594 de nota global, pra ser mais preto no branco) mas era para o primeiro semestre desse ano, só que sobraram vagas e então vão abrir inscrições de novo, com a mesma nota, mas menos concorrente (porque quem tinha que passar, já passou, tecnicamente). Mas acho que minha nota tá baixa mesmo assim... Enfim, conto semana que vem!

2 comentários:

kentsu disse...

Costumo dizer que existem vários caminhos... o gps que o diga hehehe... e temos que estar sempre em alguma estrada, caminhando... Muitas vezes temos que dar meia-volta (é a nossa nova chance!)

Rebeca Kim disse...

foi bom esse exemplo do gps!!