PESQUISAR

sábado, 13 de abril de 2013

Rainha do mundo

Vocês lembram desse post? Então, no começo dele, eu estava falando de Iris Figueiredo, autora de Dividindo Mel (já falei dele e dela aqui direta e indiretamente em outros posts). A novidade é que agora a Iris é minha amiga e é uma das melhores pessoas que eu tive o prazer de conhecer e me aproximar.

Como prometido, falei que iria falar melhor dela aqui e estou aproveitando a oportunidade pra dizer que o livro dela alcançou o 3º lugar nos mais vendidos da Amazon (e subindo!) e nossa, vocês não sabem como estou orgulhosa dessa garota!

Além do livro dela ser a coisa mais fofa, ela é mega talentosa e fez coisas incríveis com apenas 20 anos de idade. Tudo porque ela sempre correu atrás sozinha sem nunca desistir do sonho dela e sem deixar de ser uma menina super fofa, madura, inteligente, humilde, e enfim, uma maravilha de pessoa!

Antes mesmo de conhecê-la, pude ver no sorriso dela ao ver a capa do livro pela primeira vez, o quanto ela estava feliz. Agora estou a vendo completamente surtada por ter chegado onde chegou e não consigo imaginar nem metade do que deve ser essa felicidade imensa.

Parabéns, minha linda! você merece tudo isso e muito mais. <3

6 comentários:

kentsu disse...

Você também, como apenas 20 anos, pode seguir esse exemplo de humildade e luta e ser super feliz também!

cecilia disse...

caracão !!!! até que enfim resolver escrever alguma coisa !!!!

Rebeca Kim disse...

Deus te ouça!! caracão!!!

kentsu disse...

Caraca! Você está muitooo preguiçosa! Não escreve mais!!!
Isso é a aridez na universidade ?

kentsu disse...

hoje 24/05!!! Um mês do meu último comentário!!! E... depois disso, a Iris até participou de uma entrevista na TV! E você não escreveu nada!

Rebeca Kim disse...

Calma! Aguarde as novidades! E eu já faço propaganda gratuita da iris o suficiente nas redes sociais ahahahahaha