Eu sei, eu nem deveria estar aqui depois de tanto tempo de puro abandono. Larguei meu cantinho ao relento sem nem dar explicações e isso não se faz. Não sei se meus motivos são bons, mas irei expô-los mesmo assim.
O primeiro e maior motivo é que eu passei pelo maior bloqueio criativo de toda a minha existência e simplesmente não consegui escrever nada por muito tempo. Felizmente, coisas boas aconteceram nesse período para que eu não desistisse totalmente e cá estou.
Por coisas boas me refiro a minha coluna no blog Deu A Louca! Sim, eu ganhei uma coluna. Uma pagina só minha na internet, num blog muito lindo e muito legal! A minha coluna se chamará Entrelinhas e eu vou postar crônicas (textos curtos sobre a vida em geral, do jeito que vocês estavam acostumados aqui) mais ou menos uma vez por semana.
Outra coisa é que também estou escrevendo um quadro no blog da Raquel linda maravilhosa! Se chama 5 motivos e todas as sextas-feiras eu listo 5 motivos para te convencer a fazer alguma coisa. Isso é o suficiente pra sugar toda a minha criatividade e eu acabo sem ter o que fazer aqui nesse blog.
Demorei tanto tempo pra falar isso tudo porque não sabia exatamente quando o DAL iria ao ar e não queria falar quando não tinha nada certo (e vejam quanto tempo levou!), mas agora ele já tá prontinho pra essa semana. Na verdade, junto com a fase do bloqueio veio agarrada uma crise de identidade tão forte que eu acabei perdendo os motivos pra atualizar isso aqui. No final das contas, apenas acho que não é mais necessário.
Minhas sinceras desculpas pelo sumiço, pela falta de explicações, pelo abandono total e todas as falhas que eu cometi. Espero que vocês continuem gostando das coisas que eu escrevo e me acompanhem nas redes sociais porque de lá eu não saio.
Para terminar, um enorme e gritante muito obrigada a todo mundo que leu pelo menos alguma coisinha desse blog inteiro seja lá por qual motivo. Eu cresci muito tendo a oportunidade de publicar as bobeiras que eu escrevo e o mínimo retorno foi essencial pra mim. Foi muito importante pra mim amadurecer tendo esse apoio. Esse meu cantinho é quase minha biografia, quase um pedação de mim. Se fosse algo material, seria quase o meu clone.
Quando eu comecei, eu não fazia ideia do que eu esperava disso aqui, só sabia que eu precisava tê-lo. Desde então, eu mudei muito, mas a unica coisa que continua a mesma é que eu comecei a escrever aqui pra dizer o que eu quisesse e foi o que eu fiz. Foi isso que tornou esse espaço a melhor parte de mim, onde eu sou quem eu quero ser.
Agora eu continuo sem saber o que vai dar e onde eu vou, só sei que preciso ir. Talvez eu precise voltar. No momento, eu to muito feliz com o rumo das coisas e espero que vocês também gostem. Eu só queria dizer que não importa onde, eu sempre vou querer escrever, mesmo que seja pra só uma pessoa ler, já vai ser o suficiente. Se você também quer ver no que vai dar, vem comigo!
4 comentários:
eu passei aqui e lí !!!!!
Quero parabenizar vc por ter passado para o BB! fica com Deus! E muitas felicidades...
Obrigada, querido! Tenta acompanhar meu facebook, darei mais noticias por lá! mas não vou deixar de passar no seu blog também! fica com Deus!
Você já não é mais uma adolescente! E vão aparecendo novas propostas e projetos de vida... Mas penso que você não deveria encerrar esse projeto! Qual a diferença? É que ele é como um filhinho... só seu! Depende somente de você... e não sobreviverá sem você! Entende? Será essencialmente seu! Todos os outros projetos são bons e terão sua participação; no entanto, essa criança você poderá ter certeza que dependerá exclusivamente de sua perseverança e amor! E você não precisa optar por ela ou pelos outros projetos! Pode continuar com os dois! Será mãe desse blog e adotiva dos outros projetos! Um dia você terá o verdadeiro valor de ter parido e formado até a faculdade... rsrs essa sua criança!
Postar um comentário