PESQUISAR

quarta-feira, 14 de abril de 2010

I'll Never Forget.

A lembrança ainda é perfeita e completamente viva em minha memória. Sei que vou ter a mesma lembrança mesmo daqui há varios anos. Sei que vai ser muito dificil existir algo tão maravilhoso quanto aqueles 15 dias.

Não foi só uma viagem. Não foi só um lugar perfeito. Foi um sonho realizado, e da melhor maneira possível. Sem contar o que levarei comigo pra vida inteira. Porque o que vivi lá, só eu e minha memória temos. Mas as amizades que eu trouxe, essas são pra sempre.

Fui só querendo realizar meu sonho e não ganhar nada mais além disso. Mas ganhei muito além. Não poderia ter ido com companhias melhores! A saudade que eu tenho de lá é mil vezes maior do que a vontade que eu tenho de ir. Foi mil vezes melhor do que eu pensei que seria.

Diario quase completo da viagem, neste link: http://rebecaallemand.blogspot.com/p/diario-de-viagem.html

2 comentários:

mamãezinha.... disse...

Fica-se as lembranças na memória....e quem sabe um dia se apagarão ou pequenos detalhes mais importantes voce se lembrará ....porém esta escrita bem guardada ficará para sempre. Ainda bem que voce é uma boa filha e sempre escuta as minhas idéias ...rsrsrs uma critica agora: é sempre bom revisar o que escrevemos ...achei alguns erros ...rsrsrs me desculpe mais sou uma mãe fonoaudióloga ...rsrsrsrs te amo demais.

Rebeca Kim disse...

eu tinha que escrever rápido porque ALGUEM tava me mandando dormir... só você mesmo, viu? hahaha também te amo, a proposito.