PESQUISAR

segunda-feira, 5 de abril de 2010

My Wish For You.

"Sabe, eu realmente espero que você esteja certa. Porque, por mais que eu saiba que é muito mais provável eu estar certa, eu não quero que você se machuque tanto, não mesmo. Mesmo depois de tudo, não sou capaz de desejar seu mal.

Só espero que você se arrependa de tudo que disse. Espero que você perceba o que você fez com você mesma, e espero que não seja tarde demais quando isso acontecer.

Caso você esteja certa, espero que você continue acertando nas suas decisões. Espero que você seja muito feliz em tudo o que fizer, ao lado de quem você quiser. Caso você esteja certa, honestamente espero que me perdoe por não ser capaz de enxergar o que você tentou me mostrar.

Mas, caso você esteja errada, espero que você honestamente queira pedir perdão, porque eu com certeza vou estar no mesmo lugar que você deixou. Sem mágoa alguma, disposta a ouvir tudo o que você tem para dizer.

Independente de erros ou acertos, quero que tudo isso passe e que daqui há algum tempo quero que nós voltemos com a mesma amizade de sempre, esquecendo que um dia alguma de nós errou, seja lá quem for.

Hoje, analisando o estágio em que chegamos, vejo que não é tão fácil assim apenas esquecer tudo, pois fazendo isso não estaria sendo completamente sincera. Mas acredito que o tempo trará soluções para isso, e estou aqui esperando confiante.

E tudo isso, porque você faz falta, muita falta. Mas eu sinto falta da pessoa que você era, e não da pessoa que você é agora. Quem você era, eu e muitas pessoas já tinhamos perdido há muito tempo, o que é uma pena. Mas, como já disse, isso só o tempo irá solucionar, ou não. Até lá, você continuará fazendo falta."

2 comentários:

Jairo disse...

Num entendi o contexto do post e, como jornalista, fiquei curioso pra saber.... ;) (Só hoje vi seus twittes!!!) Bjoss

Rebeca Kim disse...

seria meio que uma 'carta' pra uma amiga minha...

ja falei que preciso ler seus comentarios duas vezes pra ver que é voce mesmo?? hahaha