Considerei aquela frase como um exagero enorme, carregada de esperança e otimismo demais. Aquele dia foi mais ou menos março, e na minha cabeça estava quase óbvio que eu ia demorar no mínimo a vida inteira para poder sacar consideravelmente bem.
(…)
_ Com 4 aces* resolve o problema! – Ouvi o aprendiz de técnico dizer, enquanto pegava as bolinhas para o saque.
Esbocei um sorriso amarelo, completamente certa de que aquela seria mais uma vez em que eu erraria todas as tentativas de saque. 25 de maio.
Segurei uma das bolinhas na mão esquerda, e a raquete na mão direita, com o braço angulado atrás da minha cabeça. Respirei fundo, dei uma rápida olhada ao redor. Joguei a bolinha na direção e mais alto que minha cabeça, com o braço esquerdo esticado. Tirei o braço direito de trás da cabeça e bati com a raquete na bola, logo em seguida soltei os dois braços, deixando-os cair. Tudo em menos de 5 segundos.
Levantei a cabeça e observei minha bola descrever a tragetória numa perfeita diagonal. Observei meu adversário se confundir para devolver a bola e não fazê-lo. Gritei triunfante, sorrindo.
Repeti a mesma coisa por mais três vezes. 4 aces. 25 de maio.
____________________________________________________________________
15 comentários:
A ARTE DE LER
O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria
Você é muito engraçada....rsrsrsrs esse post me deu vontade de rir não sei porque ...nem me pergunte.Ainda bem que estou vendo o resultado de tardes perdidas do meu trabalho para o seu sucesso!!!! te amo!!!!
sua mãe disse ficou engraçado HAHAHHA
e eu nao sou engraçada, voce que é louca! e não são tardes perdidas!!
hahaha... eu nem consigo comentar!!! hahaha... você realmente não é engraçada, mas o comentário da sua mãe e a sua resposta foi ótimo!!! risos...
Agora, falando sério, acho que você está tendo sorte quando tudo evolui tão rapidamente. Nem sempre a nossa dedicação é recompensada tão brevemente... Também é um grande ensinamento para todos nós! Tentar disciplinadamente!
viu, mãe? eu nao sou engraçada, você que é muito doida! hahaha
Agora, eu é que pisei na bola, no português: "foram ótimos"... acho que é isso! risos...
sua mãe disse não é culpa minha e sim desse negócio que exige que eu me identifique ....e ...mais respeito com a velhinha aqui!!!! Estou ficando velha sim mais louca não
tio, acho que o 'foi otimo' nao está tão errado não... informal pode! hahaha
e você sempre foi doida, independente da idade...
Gosto do seu post... mas estou adorando os comentários !!! risos... Será que, com a idade, vamos ficando "doidos" ??? Uiii (como diz o Jairo)
HAHAHAHA eu acho que vocês dois já são meio doidos, ainda mais sendo irmãos...
que podeeeeer *O* fã conseguiu! depois quero aprender ok? SHAUSAHUSA
te ensino os truques depois ;) só não pode esquecer, aprendiz de dori! HAUHAUAHUA <3
Metade do mundo não consegue compreender os prazeres na outra metade.
Eu não consigooooo.... ahahahhahahaha...
não consegue sacar ou nao consegue compreender os prazeres na outra metade? hahahaha
se for a primeira opção, com um pouco de treino consegue sim! já a segunda...
Postar um comentário