PESQUISAR

domingo, 30 de maio de 2010

Post 50

Desde o meu último texto, o número 49 vem me atormentando. Bom, o próximo texto – este aqui, no caso – seria o 50º texto e então não deveria ser qualquer texto. Desde que me dei conta disto, vim pensando em vários assuntos extraordinários, ou de várias formas de “comemorar” este feito. Comecei várias vezes e não gostei nem um pouco de nenhuma dessas vezes.

Por fim decidi fazer o que estou fazendo agora: apenas relatar o meu terrível conflito com o número 49, e assim ocupo espaço do texto 50, que deveria ser marcante. Deveria, mas não será. Marcante geralmente é o que surge inesperadamente, sem razão ou data alguma. Então o post marcante fica para alguma data qualquer, por razão qualquer, inesperadamente. Podem me cobrar, se quiserem.

Enquanto isso, fiquem apenas com este texto sem sentido, que serve para ocupar espaço do texto 50, nada além disso. Através dele – o texto que vos leis – celebremos o fato de que escrevi 50 textos em menos de 5 meses. Viva!

4 comentários:

Cláudio disse...

Uffa!!! essa você complicou!!! hahaha... se você começasse a escrever de trás para frente... começaria com um "VIVA!"..."Celebremos o fato de que escrevi 50 textos em menos de 5 meses". É isso aí!

Rebeca Kim disse...

eu nem tinha percebido que ia fazer muito mais sentido de trás pra frente! complico as coisas mais do que deveria rs AHUHAUAHUA

mãe louca disse...

Vejo que cheguei tarde para escrever o post n 50 que voce me ofereceu...mas como sempre ....trabalho demais e só agora estou podendo me atualizar com o seu blog, mas é para o bem da nação , dos meus velhinhos, dos meus doidinhos que trabalho com prazer, rsrsrsrs

Rebeca Kim disse...

aiai, louca mesmo!!