PESQUISAR

terça-feira, 1 de junho de 2010

I’ll miss you

Observei-o sair da sala enquanto conversava com alguns de seus amigos, feliz e sorridente. Gritei seu nome e sorri ao vê-lo virar-se e sorrir pra mim. Tudo em volta se esvaziou durante os longos segundos em que ele veio na minha direção, ainda sorrindo.

Ele se abaixou e eu abri os braços para abraçá-lo. Sorri ainda mais ao sentir o aperto de seu abraço e logo em seguida seu beijo brotar em minha bochecha.

- Boa viagem! – eu disse, próximo ao ouvido dele. “Divirta-se, se cuide, tudo de bom pra você durante essa nova fase da sua vida, viu? Você merece toda a sorte do mundo! Eu vou sentir muitas saudades suas, mas ano que vem eu to aqui te esperando.” , pensei dizer, mas esqueci de tudo ao ouvir sua voz.

- Obrigado! – foi o que ele disse, ao me soltar. Ele estava visivelmente feliz, era nítido no rosto dele. De certa forma, eu também estava feliz com tanta felicidade, mesmo com toda saudade do mundo já nascendo dentro de mim.

Ele então se virou e refez o caminho em direção a porta, do mesmo jeito sorridente e feliz. Talvez eu nunca mais irei vê-lo, mas o que importa é que uma das pessoas mais extraordinárias que eu conheci nos últimos meses estava feliz. E de malas prontas.

Então, até ano que vem.

6 comentários:

Primo disse...

Oiiiii!!!!!!!!
Depois me diga quem é, fiquei curioso.(rss)
beijos

Rebeca Kim disse...

ooi, você por aqui!!
é um amigo meu que foi fazer intercambio...

Cláudio disse...

Algumas pessoas se vão... algumas chegam... primo cheio de cuidados... risos...

Estava aguardando com ansiedade a manifestação desse primo-leitor anônimo... risos...

Rebeca Kim disse...

e finalmente ele apareceu, depois de varias intimações!! rs

@thaina_oliv disse...

que lindo o texto, fã :chora: se tivesse trilha sonora já estaria chorando aqui

Rebeca Kim disse...

se tivesse trilha sonora, imagine algo com i miss you, ou dont leave me, algo emo assim. HAUIAHUIAHUAI
love u, fã