PESQUISAR

terça-feira, 4 de maio de 2010

You Mean Everything

Sem título 4  Não consigo nem ao menos pensar em te perder. Não sou capaz de imaginar nenhum momento   da minha vida sem você. Vida esta que, sem você, não teria sequer um começo, e, portanto, continuá-la nessa condição não teria sentido algum.


Sem título 3Todos os meus feitos, dos mais simples aos mais complicados, foram e continuarão sendo totalmente dedicados à você, e a mais ninguém. Sobre os meus fracassos, meu maior desejo é que você me perdoe por todos eles, mesmo quando eu mesma não me perdoaria. Independente da situação, tenha certeza que te decepcionar nunca esteve dentre quaisquer intenções vindas de mim. Saiba que, para mim, ter conhecimento de possíveis decepções já é suficientemente doloroso. 

e  Sei que não mereço a maioria de seu esforço, dedicação e paciência com relação à mim, mas quero que você continue sendo paciente, mesmo sabendo que eu mesma não seria capaz de tamanho esforço, dedicação e paciência. Mas é exatamente por isso que peço para que não desista de mim, e não se esqueça de que estou sempre tentando – não importa quão lenta seja a evolução – ser uma pessoa cada vez mais parecida com você. Tudo o que fui, sou e serei – salve os meus defeitos –, quero que seja um reflexo cada vez mais nítido de você. O meu maior orgulho será um dia poder ser considerada alguém equivalente ao que você é.

OgAAAIqVYCc0JySUGd24gGGRl0fKkosOC9eBMxx5M5hslWXTYX02_RqivqrSSyhWdM0U3Lv3qntbqOztxLejur2qp0YAm1T1UCeLkQoyNUuBJPqyNMSclaCJ0FMcNão posso deixar de agradecer, por nada e por tudo ao mesmo tempo. Muito obrigada, e, só uma última coisa para você saber: Tudo o que eu disse é extremamente pouco, e sem qualquer vírgula de mentira ou falta de sinceridade.

Eu te amo, mãe.
Sem título 2

11 comentários:

Cláudio disse...

Uhmmm... Gostei das fotos! Já imaginou se colocássemos fotos de todas as mães que conhecemos ? rsrsrs....

Eu também estou dedicando esta semana para as mães! Minha mãe... a sua mãe... tantos exemplos de vida! Mães com uma vida de experiências, alegrias e tristezas...Eulália, Regina... Mães novatas, com uma vida pela frente, como mamãe Daphne. Mães que abdicam de suas vidas pelos filhos, independentemente se acertam ou erram... O importante não é bem acertar ou errar; o importante é a dedicação que ela sempre teve pelos seus...

Um abraço bem forte para todas as mães !

Pablo Neruda disse...

E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos...

sempre sua mãe disse...

Nunca ví coisa igual a essa ....nunca lí coisa parecida....nunca terei outra filha como voce....preciso de um balde para jogar todas as minhas lágrimas ....só posso dizer uma coisa : te amo.

Anônimo disse...

Muito lindo e gratificante, acho que toda Mãe merece escutar isso de uma filha seria melhor do que qualquer presente, agradeço sempre a DEUS pela minha familia e em especial nesse domingo ( 9 de Maio), vamos agradecer por termos uma mãezinha tão maravilhosa como a que temos, parabéns e obrigado Mãe Cecilia...

Rebeca Kim disse...

morro de curiosidade de saber quem são esses pseudonimos e anonimos.... rs
mãe, só assim pra você não falar que tem vários erros, né?

Cecilia-mãe disse...

agora só falta uma coisa....escrever diariamente e não esqueça de colocar as fotos, rsrsrsr , te amo.

Anônimo disse...

rsrsrsrs, botei anonimo pq não sei o que é URL, rsrsrs ass, pai

Rebeca Kim disse...

você falou duas coisas, e não uma coisa... hahahaha

nossa, oi pai! hahahaa URL pode deixar em branco

Rosana Moreira disse...

Só posso dizer que chorei muito quando li!!!Espero um dia que a minha filha faça uma homenagem linda dessa para mim....

Rebeca Kim disse...

o que eu faço com minha mãe mostrando isso pra todo mundo??? hahaha

Aline disse...

Rebeca, q palavras lindas, estou emocionada... vc escreve tão bem... Sabe q sou puxa saco tb né rs mas esse amor é muito lindo!!!