PESQUISAR

terça-feira, 8 de junho de 2010

Minha boneca- publicação da mãe da dona do blog

16 anos…08 de junho de 1994

e lá se foram…muito rápido!!!! Para mim continua sendo a minha menina ,minha filhinha indefesa, todos os dias após o seu nascimento lá ia eu e o seu pai para aquele hospital tão distante de nossa casa. Arrumávamos a bolsa com lanches e sucos para mais um dia passarmos ao seu lado ,eram dias lindos e ensolarados como o de hoje. Você cada dia mais gordinha e bela ! Aperto no coração na hora de ir embora…esperávamos você dormir para então partir, 21 dias de espera agonizantes. Muitas expectativas…e agora 16 anos depois . Nada mais me surpreende ,ao contrário , quero sempre mais . Não ligue para as cobranças ,mas tente sempre se superar.Quero que voce brilhe mais que uma estrela, quero que você seja meu orgulho, quero você sempre ao meu lado ( vou construir seu puxadinho ) quero você só para mim, dentro de mim novamente…rsrsrsrsrsr. Como nada disso depende da minha vontade pode esquecer de tudo isso que pedí e simplesmente continuar seguindo a sua vida com toda a sua estima , educação e consciência em todos os seus atos. ( isso eu exijo ) .

Parabéns ! ( pela manhã eu esquecí …rsrsrsrs )

Te amo ( nunca esquecerei …)

5 comentários:

Cláudio disse...

Uhmmm... vejamos:
"mãe da dona do blog" é muito bom!
e o "puxadinho" é melhor ainda!!! risos...
Mas, deixando a brincadeira de lado, é bom perceber que as pessoas estão se libertando e escrevendo!!! E é melhor ainda quando percebemos que de uma grande aflição brotou uma grande felicidade! A tormenta há muito já se foi! Mas ela também faz parte da vida.

Artur da Távola disse...

" O amor… Ah, o amor…
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças…
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente…"

UMA EXPLOSÃO DE FELICIDADES!!!

mãe do blog disse...

ééééé.....reconheço que realmente estou ficando velha e louca ,escreví um comentário e não postei ...pois é acreditem se forem capaz, então irei repetir o que pensei: até que enfim me deixaram e screver aqui nesse negócio....me prometeram que eu escreveria no post de numero 50 e quando fui ver já estava no numero 53 e sobrou o de hoje ....ainda bem né.Beijos e boa noite.

Nathália Campos disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* apaixonei com sua mãe beijos :* hahaha
ooown, que fofo becuda.
parabéééééns de verdade (duas vezes)

Rebeca Kim disse...

nossa, esse post levou 5 votos no ótimo... minha mãe se sai melhor que eu!