PESQUISAR

domingo, 5 de setembro de 2010

Get'cha head in the game

Desde que soube da notícia, fiquei pensando se comunicaria publicamente aqui ou não. Não queria fazê-lo, pois não quero me glorificar. Mas também é algo que está enchendo minha cabeça por completo, mal consigo pensar em outro assunto para escrever.

Sem mais enrolação, o fato é que estarei viajando para São Paulo. Lá haverá as paraolimpíadas escolares: Um evento para jovens atletas deficientes. Este anos é a primeira vez que terá competição para tênis, e eu estarei indo como representante do estado do Rio de Janeiro.

Não, não sou a melhor do estado, sou a única. Sinceramente, não sei o que esperar do resultado, mas aconselho que vocês não esperem muito. Você que está lendo, não será nem a primeira nem a última pessoa a pensar que eu sou muito negativa, mas desconsidere isso: Apenas pense que é melhor esperar algo ruim e acontecer algo bom, do que ao contrário.

Enfim, como tem sido costume nas minhas últimas viagens, escreverei o máximo possível e reportarei tudo para cá, assim vocês ficarão totalmente informados. Torçam por mim, nunca é demais.

8 comentários:

mamãe disse...

Não é ser melhor nem pior ...infelizmente sempre ouví essa frase: O IMPORTANTE É COMPETIR, sempre achei ela péssima mas hoje vejo que ela é ótima ,principalmente porque você sabe que estamos indo para uma batalha e não para um jogo. Vamos batalhar pelo sucesso do técnico ( Sergio ) e pelo futuro do Zé Roberto ( outro atleta cadeirante 13 anos ,muito carente , que dependerá do esporte para sobreviver ) ,então acho que você já pode ser uma vencedora. Conseguiremos ir e batalhar pelos dois . Vitória certa!!!!!!

Cláudio disse...

Esperar algo ruim... ???
Mas, o que poderia ser ruim ??? Qualquer coisa que possa acontecer será muito bom! Você será a ponte entre os jogos e os seus leitores! Você poderá contar sobre a acessibilidade até chegar lá! Você fará contatos e novos amigos!
Tudo de bom!!!
E é isso que devemos esperar!

Rebeca Kim disse...

eu também acho essa frase pessima, mas é verdadeira...

então esperem por isso!

TOSHIYE disse...

FORÇA PRIMINHA!!!!!!
O IMPORTANTE É COMPETIR, GANHAR EXPERIENCIA, FAZER AMIGOS, E O MAIS IMPORTANTE, SE DIVERTIR.
ESTAMOS DAQUI TORCENDO POR VC.
E BOM JOGO, PQ BOA SORTE É PARA QUEM NÃO TREINA.
BEIJOSSSSS

Olga disse...

Seja qual for o resultado, nada se compara a sua coragem, força e personalidade.
Vencedora, você já é!!!!! A medalha é só um detalhe.
Que exemplo!!!!
Tenho certeza que Deus está contigo.

Rebeca Kim disse...

que bonito primo!

muito obrigada a todos, ja voltei e em breve voces saberão de tudo na integra.

Cláudio disse...

O primo acertou: o importante é se divertir!!!!!!! Nossa! Vou aprender essa lição! Muito Sábia!

Rebeca Kim disse...

com certeza