PESQUISAR

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

I'll be there

"Eu sei que você está sofrendo, e eu sei que é uma dor muito maior do que o que eu imagino, porque eu nunca passei por isso antes. Sei também que muitas outras pessoas provavelmente falam coisas muito mais confortantes do que eu, talvez por já terem presenciado na própria pele algo parecido.

Eu queria pelo menos demonstrar minha preocupação, mas nem isso eu consigo. Queria que você soubesse que eu faria o que fosse pra te deixar melhor, só não sei como. A verdade é que eu não posso fazer nada, e é isso que mais me dói.

Juro que se eu pudesse, eu sentiria tudo de ruim no seu lugar, só para te aliviar. Se eu pudesse, eu te isolava de todas as coisas ou pessoas que puderem te trazer algum mau. Mas eu não posso. Entenda, eu quero te proteger, só isso."

Nenhum comentário: