O cadeirante que nunca teve problema nenhum para andar de avião, que atire a primeira roda! Separando os problemas por tópicos:
- Cuidado com a cadeira! Sempre volta com um amassado aqui, algo torto ali...
- Cadeira de bordo: o mito. Ela está lá no avião, mas na hora que é para ser usada, cadê?
- Aeroporto sem a passarela para o avião. Absurdo dos absurdos, vários aeroportos até internacionais, com aquela escada horrenda para subir no avião.
- Despachar a cadeira. Único ponto bom da lista, quando eu era menor sempre perguntavam se queriam despachar a cadeira, aí eu tinha que ficar naquelas cadeiras horrorosas até a hora do voô. Hoje eles não perguntam mais, ponto pra nós! Vou com minhas pernas até o avião, não quero perna emprestado de ninguém, obrigada.
- Caso especial: Aeroporto do Galeão. Em 2 anos, fiz 3 viagens pelo aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Nas 3, na hora do desembarque, há a mesma ladainha de que o aeroporto está passando por reformas e então tenho que passar pelo elevador de serviço, que fica trancado e tem que esperar milênios para vir o responsável pela chave. O lugar por dentro é horrível e medonho. A questão é a possibilidade de paraolimpíadas com o aeroporto assim! Logo na chegada os atletas vão querer ir embora!
5 comentários:
Uma vitória ...não despachar a cadeira . Por isso temos que lutar pelos direitos. Reforma no galeão...graças as paraolimpiadas com certeza teremos um elevador principal para o desembarque. Esteiras...hummm....temos que pleitear.
tomaraaa!!
É, é preciso ser forte
talvez você se divirta em http://papopoetico.blogspot.com/
A poesia é necessária
Tudo de bom
Acompanho e vejo estas dificuldades dos meus amigos tenistas de SAMPA ...Aqui transporte rodoviario/metro dentro da capital melhorou 100% nos ultimos 5 anos. Sugiro conhecer o blog da nossa amiga: http://samantabullock.wordpress.com/
abraços
Obrigada pelas duas sugestões e apoios!
Postar um comentário