PESQUISAR

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

1 ano!

Se eu fosse obrigada a dizer apenas uma palavra a respeito desse 1 ano de blog, eu diria “obrigada”, por vários motivos. Durante esse 1 ano, o blog me trouxe muitos beneficios. O maior deles foi o meu próprio crescimento. Graças ao blog eu pude notar que eu mudei minha maneira de pensar, de questionar, de observar tudo e todos. E ainda pude compartilhar todo esse pensamento com várias pessoas, que me incentivaram, me apoiaram, me ajudaram, desde o começo até agora.

Por mais que o blog exista pra mim, meus pensamentos, minhas ideias, eu já teria desistido há muito tempo se não fosse vocês aqui. Cada um de sua maneira específica fortaleceram esse cantinho por 1 ano, e eu quero que continue crescendo por muitos e muitos anos.

Para resumir: Muito obrigada, de verdade.

9 comentários:

Cecilia disse...

rsrsrsrs muito obrigado ..não merecia tanto....
continue sempre escrevendo para eu poder me alimentar da sua cultura.
beijos da sua mãe que te ama.

Rodrigo Loyola disse...

E verdade, escrever nos liberta.
E vc tava certa, o seu tio sim.
Bjs e feliz 2011

Rebeca Kim disse...

ih, se achando!! rs
minha cultura?? que honra! HAHAHA
beijos da sua filha que te ama.


rodrigo, a sensação é exatamente essa! escrever nos liberta totalmente! meu tio é incrivel =)
grandes beijos

Cláudio disse...

Talvez, ir além do escrever!
Escrever é apenas o vento, a nuvem, o aroma ... pelos quais nossos pensamentos viajam, não é mesmo ?!
Essa é a maior liberdade

Rebeca Kim disse...

você seria um escritor nato!

Jairo disse...

Posso falar parabéns atrasado?! Gosto mesmo de vir aqui... aprendo com o seu mundo para levar lá pro meu! Longa vida pra esse diário!!! Beijosss

Rebeca Kim disse...

Você pode tudo, tio! É uma honra enorme ouvir tanta coisa boa de você a respeito do meu humilde cantinho... rs
Beijos imensos!

Unknown disse...

Cresce eu, cresce voce e todos nós juntos caminhamos nesta estrada da vida.

Rebeca Kim disse...

é isso aí!