PESQUISAR

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bem ou Mal – NxZero

“O começo e o fim podem ser iguais: depende de quem vai achar uma resposta. A inveja que mata não me afeta mais, pois o que conquistei tem o direito de ser meu.

Entre o bem, o mal e a escolha certa, pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer, pra quem respeita a vida. E assim mesmo o tempo muda sempre cada vez mais. E dentro de você existe o bem, o mal e a escolha certa.

A vida é curta demais pra sempre reclamar e não correr atrás dos sonhos que almeja. O que você me diz, não me afeta mais pois o que conquistei tem o direito de ser meu.

Então faça a sua escolha logo e se decida: Vai querer o mal ou o bem pra sua vida? O tempo é muito curto, não pode demorar. Escolha qual caminho você vai querer trilhar. Tudo nessa vida é merecimento:  O que a brisa leva, volta com o vento. Se não se decidiu, então corra atrás.

Entre o bem e o mal, eu fico com a paz!”

2 comentários:

Cecilia disse...

Ainda bem que eu vivo correndo....e não desisto nunca

Rebeca Kim disse...

éé isso aíí (seu jorge)