PESQUISAR

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

I’ll be there

Desde ontem estou sentindo algo que acho que nunca senti, por isso não vou nomear o sentimento.

Vamos ao fato: Meu irmão de 11 anos levou um tombo de bicicleta. Não houve fraturas, mas sim ferimentos dos quais nunca vi na minha vida. Contamos e são 6 enormes “buracos” do quadril, pelas costas, até os ombros e o cotovelo. Errado ou não, normal ou não, o fato é que ele tá sofrendo. E eu também.

Ao mesmo tempo que nunca o vi tão triste, nunca o vi tão forte. E mesmo com toda força, ele está sofrendo. E é apenas desde ontem. O meu sofrimento é não saber quando isso vai acabar; é não saber o que fazer para ver um sorriso no rosto dele; não ter o que fazer para diminuir sua dor.

Estou falando aqui porque queria que ele soubesse que se houvesse o que fazer, eu faria. Sempre que ele precisar, basta me chamar e eu estarei lá para ele.

 

“Whenever you need me, I'll be there. Just call my name, and I'll be there.” (I’ll be there – Michael Jackson)

11 comentários:

Cláudio disse...

Uhmmm... quando essa dona do blog liberta as letrinhas pelo teclado... é um perigo! Você tem muitas maneiras de colocar em prática. Hoje! Porque, amanhã, ele já estará bom!

Cecilia disse...

Infelizmente coisas ruins acontecem em nossas vidas muitas vezes para darmos valor a qualquer outra coisa e dessa vez foi com você !!! Sempre falo contigo que você tem um grande irmão e parecia que você não compreendia ou não dava valor , ele teve que sofrer para você acordar ,assim como Jesus, é claro que em proporções muito, muito ,menores....seja mais carinhosa , dê muitos beijos, abraços apertados , elogios , bom dia , boa noite, boa tarde, olá, te amo, te adoro, você está lindo, cheiroso , enfim...elogios , carinhos , fazem muito bem a todos e principalmente a nossa vida . Te amo...

Rebeca Kim disse...

tio, não entendi... você falou do texto, de joão...? rs

e mãe, voce foi lá no fundo da ferida... isso não vale... também te amo.

João (maninho) disse...

Irmã, nao sei o que dizer. Mais o que realmente interessa é que eu te amo e ao resto de nossa familia, obrigado mesmo! Esse poste me emocionou epezar de tudo me desculpe a qualquer coisa eu sinto muito por todo! obrigado a todos!

Grato,João

Rebeca Kim disse...

emo. to zuando. ahuahuaha também te amo.

João (maninho) disse...

sem comentários Rebeca! Zuando! uahushauhsua beijos!

Anônimo disse...

Eu sinto muito pelo teu irmão...! Mas, ele certamente sabe da irmã maravilhosa que ele tem! Daqui, pude sentir toda a sua dor e sua angústia. o texto ficou até bonito, diferente do tombo do teu irmão. Um beeeijo!

Anônimo disse...

Esse "abraço" de irmãos foi muito lindo! Uma cena de filme!

Rebeca Kim disse...

João, chega. tchau. u.u hahaha

eeei Báh, tomara que ele saiba mesmo! e o tombo foi feio mesmo!! tadinhoo... um beeeeijo!

Anonimo? é você, tio? hahaha

João (maninho) disse...

bah eu sei sim concerteza sei bastante e eu a amo

Rebeca Kim disse...

que bom, porque eu tambem te amo