PESQUISAR

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meant to be?

Dia desses, meu ilustre tio Cláudio me enviou um video sobre tenistas brasileiros, um video de confraternização de final de ano, Natal, essas coisas...

Quem estava no video? Eu. E isso me fez refletir sobre algo que eu tinha consciencia sobre mas ainda não tinha caído a ficha: Eu faço parte da história disso. Como tenista-juvenil-carioca-feminino que sou eu, que tive um sinal há 12 anos atrás, de que isso aconteceria, coisa pouca não é.

Mas tudo depende, é aí que eu quero chegar. Tudo depende do significado disso, do que representa e do quão importante é pra você e para as pessoas envolvidas.

Quão importante é fazer parte de uma história? Quanto vale não deixar isso escapar? Não sei.

Confesso e admito que isso não tem muito sentido, nem pra mim, quanto mais pra vocês. Só estou expondo o fato que contribuiu para agravar minha crise de identidade.

6 comentários:

Cláudio disse...

uhmm... crise de identidade... nem me lembro se me senti assim também...
Mas, uma coisa eu sei: nossas decisões vão tecendo a nossa identidade. Você escreveu no seu post uma de suas decisões... Agora estou lembrando que já faz 1 ano do seu blog! Parabéns!!! 3500 visitantes ... 9.300 pageviews ! Você está pensando só em você ? Ou na comunidade que você formou? Você poderia fazer mais por ela ? A cada momento, você "vive" sua identidade!

Mercedes disse...

Lindinha, todos fazemos parte de histórias!E não é de uma, mas sim váááárias!
E cada uma delas teve e tem sua devida importância e seu tempo!

Você faz parte da minha, e tem sua grande importância!

E as histórias foram feitas para ser vividas e/ou lembradas! Por isso existem livros que tanto adoramos!

Se deveria ser assim?! EU não sei! Mas que bom que foi!

Gostei do post! E pode tratar de sair dessa tal "crise de identidade" !! haha.. quero ver mais post's!!

Beijos para todos!
Tedi

Rebeca Kim disse...

tio, isso agrava minha crise de identidade!!!! rsrs dizem que é coisa de adolescente, tomara que seja, porque pelo menos daqui poucos anos eu sei que acabará.

Tedi, nem sei o que responder! Só digo que você totalmente me emocionou, me surpreendeu e me pressionou! socorro!! hahahaha
Te adoro!

Cecilia disse...

também me emocionei com a presença da nossa querida e inesquecível Tedi! Com certeza mais uma história temos que contar com tantos anos de convivência...que infelizmente essa vida nos separou. Quem sabe daqui a 12 anos possamos nos juntar novamente? O destino ...só Deus sabe o que nos pertence . Uma coisa eu sei ...esse blog tem que continuar ....amo vocês.

Cláudio disse...

Se é coisa de adolescente... você tem direito!!! rsrsrsr... mas não fique aborrecente... rsrsr

É a Mercedes que conheço?! Que ótimo! Estou feliz!

Rebeca Kim disse...

Mãe, que reflexão!! Mas não entendi a história dos 12 anos...

Obrigada!! hahaha E acho que é a mesma Mercedes siim!