PESQUISAR

sábado, 26 de fevereiro de 2011

“Um passo sem pensar, um outro dia, um outro lugar…”

Pensando em como começaria os proximos relatos, decidi primeiro dizer a parte ruim, e depois a parte boa (simplesmente porque depois da parte boa não me responsabilizo pela minha sanidade mental).

Enfim, como todos sabem (devido a minha mãe ter explanado aqui) fui assistir o Capital Inicial no Morro da Urca. Morro da Urca é o pão de açúcar, bondinho, enfim. Lá fui eu, com elevadores funcionando, só faltando um pouquinho de informação, mas enfim, é o de menos. Antes de comprar os ingressos, eu havia ligado para a organização do evento procurando saber se existia espaço apenas para cadeirante durante o show, e eles me disseram que sim. De fato havia, mas um espaço bastante meia-boca, daquelas coisas que foram feitas só pra constar só pra constar.

O espaço de show é assim: Visto de cima, é mais ou menos como uma meia lua. O Palco fica embaixo, aí tem uma área livre e depois vai subindo degrais de arquibancadas. No último nivel, que é por onde as pessoas entram e saem, há o tal espaço do cadeirante. É cercado e com 2 marcas de acessibilidade no show.

Problema 1: Uma grade fica bem na linha da minha visão

Problema 2: Quando as pessoas dos degrais abaixo levantam (sempre), não vejo absolutamente nada.

E é um problema tão facil de se resolver!

Solução 1: marcar essa área logo na frente do palco, lá embaixo.

Solução 2: Nessa mesma área marcada, colocar um tablado para a cadeira ficar mais alta e no mesmo nivel de todo mundo.

E… a parte boa! O show foi incrível, absolutamente fantástico! Nossa solução para o problema: Meu pai saiu me levando lá para baixo e arrumou um canto vazio na lateral do palco, do lado das caixas de som, e lá ficamos. Quando o show começou, meu pai e minha mãe deram um jeito de me colocar com cadeira e tudo em cima do palco, atrás das caixas de som. É!! E a partir daí foi demais! Os caras são demais, tudo, sensacional, indescritível, inesquecível e mais um zilhão de adjetivos!

As fotos na íntegra: http://www.flickr.com/photos/55826559@N08/sets/72157626022582239/ 
Também disponíveis no meu orkut, facebook ou twitter.

6 comentários:

Cecilia disse...

você esqueceu de mencionar que a equipe de trabalho desde o estacionamento até a chegada lá em cima do bondinho eram todos homens muito educados e com toda a prioridade necessária possível e desejada . Parabéns para a equipe!!!!

Quanto ao show : maravilhoso!!! Também encima do palco não poderia estar em melhor lugar ...

Rebeca Kim disse...

é verdade, palmas para a equipe!!

não tem lugar melhor mesmo!!!

Mercedes disse...

Cheia das artimanhas hein rebequinha!!! hahaha... ta certíssima, se não fazem direito, vc mostra como faz!!=)

Adoro capital! Mas queria mesmo ter ido no da Maria Gadú, mas foi no mesmo dia do Djavan, que acabou ganhando! haha...

bjsss

Rebeca Kim disse...

hahaha! também queria muito ter ido no da Maria Gadu, mas quando resolvemos ir já tinha esgotado os ingressos! mas o do Capital Inicial valeu a pena!!

cecilia disse...

eu também queria ter ido na Gadú...que peninha!!!!

Rebeca Kim disse...

ooohh! na proxima nós vamos!