PESQUISAR

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vivendo e aprendendo com Dinho Ouro Preto

Só é necessário assistir o vídeo acima até os primeiros 40 segundos. Não sei se perceberam, mas é um vídeo gravado nos bastidores do Rock in Rio, no sábado. Desde o começo Dinho se mostra humilde, dizendo que não sabe ao certo se Capital Inicial é a banda que mais vezes tocou em todos os Rock in Rio. Só por isso já dá pra ver que o cara é sensacional, pela humildade e simplicidade. Estamos falando de Fernando Ouro Preto, um dos pais do rock brasileiro, com mais de 25 anos de carreira. Bastava dizer que a banda dele foi a que mais vezes se apresentou juntando todas as edições do Rock in Rio e pronto, acabou.

 Como se não bastasse, ele simplesmente para de dar a entrevista ao ouvir a galera vibrando lá fora. Ele reconhece que é o Nx Zero entrando no palco, que é a primeira vez deles, e vibra junto com os meninos. Dá pra ver o orgulho e a felicidade no olhar do Dinho.

 Logo após, os meninos foram vaiados e viram o publico diante do palco diminuir, mas e daí? Dinho Ouro Preto parou de dar a entrevista para a imprensa oficial do Rock in Rio, para expor a alegria que ele sentiu. Óbvio que eu também tava aqui quietinha no meu computador morrendo de orgulho interno dos meus meninos, e morrendo de dó das vaias mal educadas.

 Pensei em editar o video, mas achei melhor vocês verem que ele foi realmente postado pela organização oficial do evento e também verem o resto dele, se quiserem se admirar ainda mais com o Dinho lindo.

Nenhum comentário: