PESQUISAR

sábado, 31 de dezembro de 2011

Clássica Retrospectiva 2011

Como último post do ano, 10 fatos inesquecíveis de 2011, em ordem cronologica:

Eu e o vocalista Dinho Ouro Preto
 25/02 - Capital Inicial: Um show de uma banda incrível, num lugar tão incrível quanto, com uma vista mais incrível que tudo!


Maria Gadú 
 22/04 - Maria Gadú e Maria Rita: Uma noite de domingo deliciosa, eu, minha mãe e as Marias, combinação perfeita!


Eu, Leticia Tozzi, Aline Souza, Bruna Dantas, Giovana Pimentel e Mariana Almeida.
 11/06 - São Paulo, terra boa: O primeiro de muitos encontros: Eu e mais 5 paulistas representando uma parte de um grupo de 10 meninas espalhadas por todo o Brasil. Amo muito cada uma de vocês!

Rodrigo Loyola, minha mãe e eu
 24/07 - Visita especial: a primeira de muitas! A primeira vez que encontro pessoalmente esse grande amigo foi realmente inesquecível!

Me desculpem, mas eu não vou dizer o nome de cada um!
03/09 - Acampamento: Melhor a cada ano, inesquecível a sua maneira! Três dias enriquecedores, divertidos e indescritíveis.

O melhor abraço do mundo
10/09 - Thalita Rebouças: Esse não vai ser um momento inesquecível só de 2011, como da minha vida inteira. Vai ser um fato da minha vida que, quando eu ficar velha, meus netos vão dizer "Vó, você já contou isso milhões de vezes!" Mas eu não vou cansar de repetir "eu abracei a Thalita!"

 29/09 - Rock In Rio: Repito a descrição acima, trocando a ultima frase por "Eu fui no Rock In Rio 2011. EU FUI!"


Meu poema, no livro.
 06/10 - Concurso de Redação: Para uma aspirante a escritora, como esquecer a primeira obra publicada em um livro de verdade? É um sentimento que mal cabe dentro de mim, e eu também vou guardá-lo para o resto da vida. Enterrem esse livro comigo no túmulo. Tô zuando.


As mesmas pessoas do acampamento, só que vestidas em trajes de gala. 
29/10 - T.R.E.CO.: Troféu Realmente Especial Condecorador da Orla. Uma programação inventada pelos líderes dos adolescentes da minha igreja, um evento que esse ano teve sua 3ª edição. Na primeira, foi ela a responsável pelo primeiro encantamento com essas pessoas. Dessa vez, foi três vezes melhor, e, como o acampamento, inesquecível a sua maneira.


Serginho, Mariana, Vó Elisa, papai, mamãe, Mariane, eu e João
17/12 - Cirque du Soleil: Varekai, um espetáculo que me deixou encantada, que eu não vou esquecer! Lindo, incrível, magnífico! Sem palavras.

6 comentários:

cecilia disse...

Nossa !!!! Você realmente é muito culta....variedade de coisas....confesso que as vezes é um pouco difícil de te satisfazer...mas tentamos.

Rebeca Kim disse...

dificil me satisfazer??? é nadaaa, para de reclamar!! rsrs

kentsu disse...

É um perigo ter o mundo em suas mãos!!!

Rebeca Kim disse...

eu não tenho o mundo em minhas mãos, não!! longe disso!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Dizem que se o Justin Bieber fosse macho o nome dele seria Maria Gadú.

Rebeca Kim disse...

não sei se fico com dó do justin ou da gadú!!! hauahuahua