PESQUISAR

domingo, 11 de dezembro de 2011

The Help - Um filme muito fofo, a moda antiga, sobre preconceito racial e todas essas coisas absurdas que a sociedade inventa! Muito enriquecedor, bonito, agradável, emocionante, adorei esse filme! Sem mais. Vejam que vale a pena!

Cuidado, Não olhe pra trás - Um livro infantil (em minha defesa, meu irmão que me emprestou) mas muito legal! Sobre um mistério e um grupinho de amigos curiosos que moram no mesmo prédio. Muito fofo, rapidinho de ler! Ótimo pra quem quer passar um tempinho ou quem quer começar a ter o hábito de ler!

Fala sério, amor - Pelo titulo é óbvio que é uma obra que pertence a minha musa inspiradora Thalita Rebouças! Dessa vez, Malu (a protagonista da série "Fala sério") conta sobre seus namorados. Muito engraçado, divertido, leve! Perfeito pra meninas que querem começar a ler ou pra pessoas como eu, que acham um máximo tudo que a Thalita escreve.

O Pequeno Principe - Um clássico que ninguém pode morrer sem ler. Só isso basta sobre esse livro. Bom, no mais, um livro com uma cultura imensa, incrível, perfeito! Esse tem que ler com paciencia, com a mente bem aberta.

Uma vida sem limites - Por ultimo, um livro que entrou pro meu TOP 5. O autor é o magnífico Nick Vujicic (Já falei dele uma vez aqui no blog), mas eu nunca pensei que o livro fosse tão bom! Entra pra lista de livros que ninguém deveria morrer sem ter lido antes. Não sei nem o que falar sobre o livro propriamente, só lendo pra saber.







E agora cheguei a marca de 15 livros em 2011. 

Nenhum comentário: