PESQUISAR

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #9

Mais uma semana que voou, e, dessa vez, forçadamente.

Antes de tudo, eu to atrasadíssima, eu sei.

Forçada por que faltei a aula de quinta a tarde e a de sexta de manhã para viajar. Se você está lendo isso como modelo de ano de vestibular, por favor, mate aula e viage. Foi a melhor coisa que eu fiz, ignorei tudo e fui, e foi perfeito, maravilhoso. Fora que dá muito gás pra continuar depois.

Não seja tão irresponsável a ponto de fazê-lo no meio de uma maratona de provas, nem ignore tudo completamente, leve consigo alguma coisinha pra estudar e dê um jeito de estudar um pouquinho que seja na viagem (deu super certo!)

Ok, to enrolando e seguindo o estilo auto-ajuda (que eu particularmente detesto) por que não lembro da minha semana passada! Acho que eu tava tão cansada e tão animada pra viajar que fui empurrando tudo até onde deu... Desculpa sociedade!

Já contei pra vocês que decidi não fazer a prova da UERJ? Já contei que eu e mais uma amiga conversamos com duas meninas do segundo ano que estavam com a maior cara de mortas-vivas? Tive um deja vu imenso de quando eu estava na mesma situação. Já contei que pedi ajuda à minha professora de português e ela disse que eu fui mal na prova por problema de interpretação (ou seja, quase nada pode ser feito...)?

 No mais, aprendi sobre Segunda Guerra Mundial, Tenentismo, Nova Ordem Mundial, Função afim, Poliedros de Platão, Lei da Gravitação Universal, Éter, Éster, Tonoscopia, Endocitose.

Isso é tudo, pessoal!

4 comentários:

cecilia disse...

Você foi bem modesta ao relatar que levou alguns livrinhos para estudar ....a mochila estava tão pesada que ninguém carregou....mais de 20 kg...dava para carregar 4 cadeiras de rodas....rsrsrsrs o modelo novo é claro !!!!

Rebeca Kim disse...

Olha o exagero!! Tinha uns 13kg, equivale a uma cadeira velha!

kentsu disse...

Essa "medida de peso" ... pouca gente conhece... rsrsrs
4 cadeiras... ou cadeira velha... rsrsrs

Rebeca Kim disse...

sem noção essa pessoa, isso sim! hahaha