PESQUISAR

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tomei vergonha na cara e deixei a preguiça de lado

Feliz Ano Velho (Filme) - Vou começar a falar primeiro do pior filme que eu já vi na minha vida, o problema é que eu não sei nem como começo a falar disso. Sabe aquele momento que você descobre que um livro muito bom que você acabou de ler, tem filme? E mesmo que você saiba que vai ser pior do que o livro, você fica cheio de expectativas? Então, aí você assiste o filme e nos primeiros minutos descobre que é o pior filme que você já viu em toda sua vida. Só que você continua vendo até o final, pra tentar descobrir alguma coisinha de bom e... nada! Mudaram os nomes dos personagens, mudaram a história, tiraram coisas importantes, acrescentaram coisas nada a ver, e a Malu Mader que é a unica coisa que salva, faz dois papéis completamente diferentes! Sem mais. Não vejam, nunca. Sobre o livro eu comento um pouco mais abaixo.


Across the Universe - Um filme antigo, musical, fofo, inteligente e um tanto quanto perturbador. Sabe aqueles filmes psicodélicos, que você se acha muito sem cultura por achar coisa de maluco? Então. Mas até que é legal. É uma história de amor acompanhada por dramas familiares, guerra e problemas sociais dos Estados Unidos, trilhada por musica dos beatles, cantada pelos próprios atores que são muito fofos. 


Aos 13 - Esse é realmente perturbador. Eu vi por que mostra a minha linda Vanessa Hudgens no alto do seus 13 anos, mas ela é só figurante no filme que fala de adolescentes de 13 anos com seus conflitos entre familia, popularidade e amizades. É um filme carregado e exagerado, bem dramático mesmo.


Marley e Eu 2: Filhote encrenqueiro - Ok, não tem nada a ver com Marley e eu, acho que o nome é só pra tentar dar popularidade. Eu estava querendo algum filme na locadora e achei esse e quis ver por que amo cachorros, mas fora isso não há nenhuma razão para vê-lo. É legal, tem cara de domingo, filme de criança, que não é tão bobo mas também não é tão imperdível. Engraçadinho, com aquele fundo de lição de moral que tem em todo filme da disney. Se você é bobo que nem eu, assista!



Idas e Vindas do amor - Mais um filme que tem cara de domingo! Romance puro, fofíssimo, com vários atores legais, onde várias histórias paralelas de diversos tipos de amor se desenvolvem e se cruzam com o dia dos namorados como pano de fundo. Muito lindo e fofo e adorei!



Noite de Ano Novo - A mesma descrição acima se aplica para esse filme, a sua continuação. Com a diferença no elenco, nas histórias e no pano de fundo que agora é o ano novo, mas o estilo é o mesmo. O problema desse filme é que ele reune ao mesmo tempo Zac Efron e Lea Michele, e não foi saudável para o meu coração. Lindos!!



Compramos um Zoológico - O último filme com cara de domingo! História de uma família que perdeu a mãe e tudo virou uma bagunça, e então o pai decide recomeçar de uma maneira bem inusitada: morando num zoológico desativado. Com muito humor, sensibilidade e fofisse, eles e os animais batalham por uma aventura: a de serem felizes. Uma ótima história, com ótima filmagem e elenco, vale muito a pena!


Para Sempre - Um filme lindo, fofíssimo, romântico até morrer! A história de um casal que se ama, mas ambos sofrem um acidente de carro e a mulher perde a memória total dos últimos 5 anos, ou seja, desde antes de conhecer o então marido. E é aí que ele tenta reconquistá-la, e o amor é muito mais forte que uma falha no cérebro humano.



Adeus, Lenin! - Filme super inteligente sobre a queda do muro de berlim, em que uma senhora apaixonada pelo seu Leste Alemão entra em coma e acorda logo após a queda do muro. Mas ela não pode sofrer grandes sustos, então seu filho faz de tudo para que ela não descubra o que realmente aconteceu. Inteligentíssimo e genial!


Achei melhor deixar os livros pra outro post! Gostaram da ideia de colocar os trailers? Não sei como não tinha pensado nisso antes!

4 comentários:

kentsu disse...

Nossa! sua produção de ver filmes está ótima!!! rsrsrs
Eu quero ver "Compramos um Zoológico"!

Rebeca Kim disse...

deixei acumular desde muito tempo pra parecer que eu vejo filme pra caramba!! rsrs

e veja sim, voce vai adorar!!

cecilia disse...

o pior é ter que precisar dela e chamar , bater na porta, gritar....pular e nada ....fica horas com o fone no ouvido vendo todos esses filmes....

Rebeca Kim disse...

tudo em nome da cultura!