PESQUISAR

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Tudo o que eu posso fazer diante dessa imagem é transmitir abraços virtuais à ela.

Lam Shin, esgrimista sul-coreana que acaba de perder a chance de brilhar nos Jogos Olímpicos em Londres, que estão acontecendo neste exato momento. 

Todo o trabalho, o esforço, a dedicação, o treino, se esvaiu por causa de um segundo, por causa de uma falha da tecnologia e por uma arbitragem polêmica. 

Não entendo nada de esgrima, mas acontece que a partida estava rolando e estava empatado (se terminasse empatado, a vantagem seria dela), quando, faltando um segundo para terminar, o cronômetro apagou. Foi dado mais um segundo para que terminasse a luta e a adversaria marcou um ponto. 

Lam Shin recusou-se a sair do local de competições e permaneceu chorando, tendo que ser retirada dali por seguranças. Eu choraria do lado dela. 


-


Entenda melhor aqui

4 comentários:

kentsu disse...

todo esforço ... recompensado por ela ter ido para Olimpíadas! Se ela ganhou ou não, não é o mais importante! É terrorismo exigir que todos os competidores vençam! Todos merecem aplausos! Esses comentaristas malditos deviam estar no lugar dos atletas e lutar pelas medalhas!!!

Rebeca Kim disse...

Mas ela ia ganhar, a culpa foi do arbitro!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Se o árbitro vacilou, que seja responsabilizado por isso. Acho que o que fez ela ter essa reação foi justamente ter perdido a competição por um erro que não foi dela...

Rebeca Kim disse...

exato!