PESQUISAR

sábado, 4 de agosto de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #23

E tudo começa novamente. Junto com o estresse da rotina, da falta de tempo, da correria, vem a autocobrança, o medo, a sensação de que quando você junta todas as forças do mundo pra dar um passo a frente, qualquer coisinha faça com que você dê 2 pra trás...

E a partir de agora começa uma contagem regressiva. A cada dia o momento decisivo se aproxima, a cada dia é um pouco do seu mundo que vai acabando. Hoje, faltam exatamente 3 meses.

Aprendi sobre Revolução Cubana, Formação do território Nacional, Função Seno, Fatorial, Numero binomial, Hidrostática, Força Elétrica, Equilíbrio Químico, Reprodução Assexuada, Reino Fungi, Tecido Epitelial.

E agora uma pausa dramática no mundo: Comemorem comigo por eu ter descoberto que a biologia não é completamente insuportável: histologia é legalzinho!

2 comentários:

JP disse...

Biologia é incrível! Tente ver o que você está estudando como uma explicação para como seu corpo, seu ambiente e seu planeta funcionam.
Levar a biologia, assim como a física, como um auto-aprendizado vão tornar o seu estudo muito mais prazeroso. :P

Rebeca Kim disse...

fisica é show de bola! e a biologia que fala sobre o corpo humano é super legal, mas todo o resto sobre bacterias, plantas e coisas abstratas não consigo gostar nem um pouco!