PESQUISAR

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #30

Semana lenta, muito lenta. Muito!
 Mais provas se aproximam, mais biologia me estressa, mais eu luto pra me livrar dela.

 Essa semana ficamos sabendo que as aulas a tarde, a partir do mês de outubro, terão uma configuração diferente: Aulas interdisciplinares. Aulões com professores de matérias diferentes, visando o ENEM.

 Isso deve ser bem legal, até mesmo para levar para a vida. É indiscutível que a preparação começou a ser feita desde o seu primeiro dia de aula na vida e termina só no dia da prova, então acho que agora é meio tarde para correr atrás do tempo perdido, dependendo de quanto tempo você perdeu.

 Mas meus professores são sensacionais separados, cada um com sua aula, imagina juntos, numa aula só? Incrível! O ponto ruim é que isso vai mudar o meu horário todo, mas acredito que tudo seja uma questão de ajuste e costume.

 Aprendi sobre Reforma Protestante, Capitanias Hereditárias, Ângulos na Circunferência, Termodinâmica, Embriologia e Histologia Vegetal.

 6 semanas e contando...

Nenhum comentário: