PESQUISAR

sábado, 20 de outubro de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #34

Semana um pouquinho mais curta e tal, reta final da reta final! As ultimas provas estão chegando e to só estudando pra passar mesmo, já deu esse negócio de prova.

Fiz simulado do ENEM e tenho algumas coisas relevantes pra contar: É questão pra caramba. Preciso de algum jeito acelerar meu raciocinio, só isso. Acertei 112 questões no total de 180, mas espero que na redação eu tenha ido muito bem!

Todos os professores afirmam que os simulados deles são mais dificeis do que o ENEM mesmo, mas mesmo assim fiquei um pouquinho desapontada comigo mesmo, principalmente porque algumas pessoas do meu ano foram bem melhores que eu (outras, bem piores).

Mas aí achei aqui em casa o ENEM de verdade do ano passado e descobri que acertei 65 de 90 questões de inglês, português e matemática, quando no simulado acertei 55 de 90 das mesmas matérias (a outra parte eu não achei aqui).

Meu medo é descobrir que depois de 1 ano de estudo, fazendo o ENEM pra valer, eu continue no nível do ano passado. De qualquer jeito, agora não dá mais tempo de fazer muita coisa. Espero que meu pessimismo esteja redondamente errado.

14 dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

qts dias faltam para 31/12/20212?!
se vc começar a escrever uma vez por dia não vai conseguir alcançar o recorde de 150 "posts" do ano passado.
De 2010 para 2011 vc escreveu a mais 11,11% e se continuar assim com 74 "posts" sua variação de 2012 para 2011 cai para 102,70%.
Acho bom começar a escrever...!!!!

Rebeca Kim disse...

caraca, sua calculadora arrasou na matematica!!!

cecilia disse...

rsrsrsrsrs essa foi boa mesmo hein primo !!!!

Rebeca Kim disse...

Aiaiai