PESQUISAR

sábado, 27 de outubro de 2012

Diário Semanal da Vestibulanda #35

Penúltimo post sobre isso.

Fiz prova essa semana inteira e no final não tava aguentando mais fazer prova. Bruno, meu professor de história, disse que de hoje até semana que vem não adianta mais tentar aprender nada então eu fiquei até mais tranquila.

Semana que vem vou fazer a última prova de biologia da minha vida e iria fazer mais outras duas que foram adiadas, significando que minhas férias também foram adiadas e eu fiquei super bolada com isso, mas fazer o quê?

Escrevi uma oração de agradecimento para a nossa missa de final de ano e já está finalizada, esperando a correção da professora de português.

7 dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

REBECA
VC ESTÁ PRESTANDO QUE CURSO ?

Rebeca Kim disse...

pretendo passar pra Direito!