PESQUISAR

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Geração Harry Potter

Eu sei, eu sou uma grande poser por ter lido apenas o primeiro livro, e por isso ser há quase 10 anos atrás. E eu vou compensar isso um dia, com certeza.

Não há como negar que eu pertenço à uma geração inteira que, de um jeito ou de outro, se rendeu ao bruxo mais famoso de todos os tempos. E com orgulho.

Eu esperei minha carta para Hogwarts quando fiz 11 anos.

Eu imaginei minha varinha, minha coruja, minha vassoura e o chapéu seletor me deixando na Grifinória.

Eu me imaginei no Beco Diagonal, e depois entrando na Plataforma 9 1/2 e indo para o Expresso Hogwarts.

Eu desenhei a cicatriz em minha própria testa. Inúmeras vezes.

Tudo o que eu mais queria era ser amiga da Hermione.

Eu li A Pedra Filosofal inteirinho com 9 anos de idade, e foi o primeiro livro da minha vida.

O último filme lançou em julho de 2011 e eu só vi em agosto de 2012. Queria adiar o final o máximo que eu pudesse. Seria o fim de uma era inteira.




Como vocês sabem, comecei a ler os livros mês passado e estou no meio de A Ordem da Fênix, o quinto livro. Estou novamente tentando fingir que não vai acabar nunca. 


2 comentários:

kentsu disse...

Adorei o primeiro filme! Tinha o sonho e a magia das crianças! Depois, as magias passaram a ser coisas de adulto... então, muitas vezes se confundiam com vudu... rsrsr

Rebeca Kim disse...

vudu... gostei da análise! sim, o primeiro é realmente o melhor!