PESQUISAR

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Water vs. Coke

Não bebo água, e assumo. Mas tentem me entender – porque minha mãe não consegue tal proeza –: eu simplesmente não sinto sede, e não acho legal beber água sem sede. Beber água é ótimo depois daquela bela e suada aula de tênis em que logo depois tudo o que você quer é uns 500ml de água. Mas comigo isso só acontece as terças e quintas, e olhe lá.

Em contrapartida, a coca-cola. Maldita bebida de fórmula secreta e única surgida no início do capitalismo e com objetivo de dominar o mundo. Coca-cola não mata a sede, mas mata a vontade, e como!

Eis que ontem a noite estava eu com aquela vontade tamanha de beber toda a coca-cola do mundo. Lembrei da existência da pobre água. Na cozinha, parei entre o filtro de água mineral e a geladeira com a tão sonhada coca-cola. Peguei um copo razoavelmente grande, escrito fé por toda a parte e em várias linguas. Refleti por muito tempo, decidi que beberia metade do copo de água. Se ainda tivesse com vontade de beber coca-cola, beberia a mesma quantidade.

O gosto da coca-cola foi descendo e gelando minha garganta, proporcionando intensa satisfação.

8 comentários:

kentsu disse...

Uuuhaa! Você voltou!!! Estava com "sede" desses "causos"... risos... Desejo que tenha feito boas provas!
Eu, no passado, já cheguei a sair de um restaurante por não ter Coca... Hoje, ainda me delicio com ela... mas não dependo mais dela!

Jairo disse...

aahahahahah... adorei isso... Coisa linda, o tio tb adora as tais coca-cola, mas, vou ser beeeem chatonildo, tá? Pra quem tem "defeito de fábrica" como nós, tem de tomar pouquinha, bem pouquinha coca... os nossos osssinhos são mais frágeis que os dos outros e são sensíveis àquela delícia corrosiva da coca e, se a gente num der uma hand pra eles, qdo vc tiver minha idade (um veio) vai ficar toooda quebradinha. Então, dá-lhe água!!!!

Rebeca Kim disse...

vooooltei, e eu tambem espero que tenha ido bem nas provas! u.u hahaha voltei com umas ideias bem preguiçosas pra isso aqui hahaha

jairo, minha mãe vai pirar quando ver voce ainda dando razão a ela, socorro!

kentsu disse...

Rebeca, estou super mega orgulhoso por essas visitas que você anda recebendo!!! Essa do Jairo sobre a coca foi sutil-legal!!! Peça socorro mesmo, porque tua mãe vai ficar super mega feliz com o apoio ... rs...

mamãe disse...

água, água,água mineral, água mineral ,água mineral....voce vai ficar legal!!!!
Isso aí Jairo!!!! Aceito ajuda para convencer essa menina a tomar água.

Rebeca Kim disse...

iiiih u.u

Cláudio disse...

iiiih u.u Te adoro!!!

Rebeca Kim disse...

HAHAHAHA tambéem te adoroo!