PESQUISAR

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O idiota jogador de basquete!

Picture1
2006












  Milhões de pessoas pelo mundo puderam conhecer Troy Bolton - o idiota jogador de basquete, mais precisamente no inverno, durante o segundo semestre do seu segundo ano letivo do Ensino Medio. Puderam ainda acompanhá-lo nas férias de verão e no seu último ano no colégio.

Estiveram com ele e com seus amigos durante as vitórias dos Wildcats, seu time de basquete; durante o desenvolvimento de sua paixão pela música; e durante todas as escolhas difíceis que ele teve de enfrentar. Tiveram a oportunidade de medir o tamanho de seu amor por Gabriella Montez, a novata que revolucionou o East High, escola em que estudaram.

hsm3_senioryear53
2008
A única experiência ruim que essas milhões de pessoas presenciaram, foi o fim dessa história. Muitos se desesperaram, pois como é possível algo assim acabar? Eu sou uma dessas pessoas, e o fim foi há quase 2 anos, mais precisamente em 24 de outubro de 2008. 

Como citado no post anterior, além dessa minha mania louca de querer que os personagens tornem-se reais, outra mania que tenho é que eles durem para sempre. Essas minhas duas manias incontroláveis estão constantemente presentes nesse caso, meu eterno High School Musical.

"Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat!" (Troy Bolton)

2 comentários:

@thaina_oliv disse...

ai fã voce quer que eu chore né? poxa vida que saudades de hsm cara, vou falar mas nada não se não começo a chorar aqui okay e amei o texto TTT

Rebeca Kim disse...

nosso Troy maravilhoso! *-*