PESQUISAR

sábado, 31 de julho de 2010

Sisterhood

As cenas daquela noite estão se repetindo na minha memória, sem cessar. Principalmente a cena em que elas foram embora.Tudo bem, de lá para agora só se passaram algumas horas, mas já estou morrendo de saudade. Minha mente reproduziu exatamente como o ocorrido: primeiro nos despedimos, já cheio de saudade, depois as vi de costas caminhando na direção contrária.
"- Não! Por favor, voltem. Fiquem comigo!" - Tive vontade de gritar, mas me contive. A minha vontade era de congelar aqueles ultimos momentos e reviver aquilo para sempre e sempre, repetidamente. Infelizmente, sabia que isso não iria ser possível, mas acima de tudo estava tranquila. Aquela noite foi mais uma prova de que nossa amizade - irmandade seria bem mais apropriado - é, e vai continuar sendo, firme, forte, ultrapassando qualquer distância.

A única coisa que meu coração não entendia, e acho que vai continuar sem entender, é: porque cometeram a injustiça de nos distanciar tanto? Somos irmãs, não somos? Devíamos morar juntas e estar uma ao lado da outra para tudo!
E mesmo com a distância, não houve nenhum momento em que eu precisei e elas não estavam lá.

Este mesmo coração começou a doer de saudade no momento em que elas sumiram no meio da multidão. "Irmãs, sempre." Repetia mentalmente. Desde então as imagens tão claras de momentos atrás tomaram conta da minha visão, e só de lembrar, só de saber que aquilo tudo foi real, me confortou.

2 comentários:

mãe disse...

Bom! Vamos a noite de ontem: shopping Rio plaza : o elevador estava em manutenção...então o que fazer ? Carregar Rebeca escada acima, lá vai eu e o pai ...um na frente e o outro atrás ...rsrsrs estou ficando velhinha mais bem musculosa!!!!vagas especiais? duas demarcadas porém impossível de sair do carro ...ainda bem que somos bem magrinhos....rsrsrs só uma câmera em mãos para fotografar.Conclusão : não aconselho o shopping a nenhum cadeirante.

Rebeca Kim disse...

E o pior (ou melhor!?) é que tinham mais uns 3 cadeirantes lá, isso só o que a gente viu em poucas horas!!