PESQUISAR

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tema

Quando criei este blog, várias pessoas me perguntaram o tema dele. Não sabia responder, e isso incomodou muito mais à mim do que à eles. Precisava de um tema, mas eu sabia que se eu escrevesse sempre sobre a mesma coisa, eu mesma iria enjoar.

Depois de uns 6 meses de blog, finalmente decidi um tema, meio que para mim mesma. Comunico-lhes que neste blog escreverei sobre assuntos que eu gostaria de ler. É, isso mesmo. Assuntos variados, abordando questões variadas, mas sempre o que eu iria gostar se estivesse no papel de leitora.

Sempre soube que, independente do tema, nunca dá para agradar todo mundo, então com certeza já devo ter escrito - ou ainda vou fazê-lo - coisas que vocês não gostaram, e para isso digo que aceito sugestões, ideias, críticas e o que quiserem. Critica com jeitinho para não me deixar triste.

Em tempo: Se este blog é sobre tudo que eu gostaria de ler, porque eu nunca escrevi sobre High School Musical, Vanessa Hudgens, Zac Efron, que são as coisas que eu mais gosto? Não sei, e preciso de opniões. É estranho estar escrevendo isso, mas eu realmente preciso. Há várias questões que eu queria escrever acerca destes assuntos, mas são tantas que eu estou meio perdida. E além do mais, não quero bombardear vocês com vários textos chatos, que lhes desinteressem. Um lado de mim diz que eu devo escrever sobre o que eu quiser, outro lado diz para eu guardar minhas opniões chatas e infantis para mim mesma.

Disse isso tudo só para avisar que talvez eu escreva várias coisas (seguidamente, ou não) sobre um mesmo assunto - porque realmente estou com vontade de fazê-lo. Mas pode ser que amanhã eu desista. Sou um enigma até para mim mesma.

5 comentários:

mamãe disse...

Bom...voce pediu para comentar e te ajudar então vamos lá : para mim que sou velha voce já sabe que não gosto dessas bobiças infantis ...mas se é do seu desejo tudo bem e acho que tem seguidores que gostarão de ler...então escreva . Até agora a maioria dos textos foram legais e produtivos e o que eu acho importante é voce escrever para se exercitar e não parar. Agradar a todos é impossível então dê uma variada nos textos que com certeza estará agradando a todos ,beijos

Cláudio disse...

oi, Rebeca! Liberdade é o que mais admiro! Seja livre no que escreve! Escreva com o coração!

Rebeca Kim disse...

uhul, viva hsm! ahauhaua

Cláudio disse...

As palavras podem ferir e podem curar... depende de você! Use-as com liberdade!

Rebeca Kim disse...

É verdade...