PESQUISAR

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O passado é insignificante

"Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior.

A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos. Tirando das costas o fardo do passado, encontramos nos nossos pés a leveza necessária para saltos no futuro, cada vez mais altos, arriscados, excitantes e, sim, felizes.

O presente nada mais é do que o momento em que passado e futuro se beijam. Esse encontro de lábios dura um tempo ínfimo, intangível, mas é suficiente para transformar o agora em história. E como é a minha história? O que é que eu quero ter pra contar?"

(Lucas Silveira - vocalista da banda Fresno)

3 comentários:

mamãe disse...

Ter coisas boas para contar assim como suas viagens ,seus amigos,seus estudos...tudo isso ficará para sempre na sua memória.

Cláudio disse...

O futuro é a nossa grande chance! E o passado, não é estorinha... rsrr.. está escrito com nosso sangue. Mas não podemos mudar nada... Então, ele é uma grande experiência para não sermos cabeças duras e melhorarmos o nosso futuro... O passado, agora, aponta no seu blog, 1019 pageviews!!! Parabéns! Na verdade, são vários visitantes que não ficaram só na primeira vez! Retornaram! Esse já se tornou passado do Blog!

Rebeca Kim disse...

Esse numero de visitas ta alto demais, to começando a suspeitar... rs