PESQUISAR

domingo, 1 de agosto de 2010

You've Got a Friend

Passei as duas melhores semanas da minha vida com eles. Ou era para amá-los, ou odiá-los. Como resolvi amá-los, eles contribuiram para tanta felicidade em apenas 15 dias. Sim, meus amigos da Disney.

Nos últimos dias, meu maior sofrimento era deixá-los. Não sabia se iria vê-los de novo, se a amizade iria continuar, o que iria ser depois que deixássemos aquele mundo mágico. Eles eram perfeitos, engraçados, e foi como se nos conhecessemos desde sempre. Eu já não queria ir embora, e esse era mais um fator que contribuía para meu desejo de viver lá para sempre.

O tamanho do aperto no meu coração quando tive que me despedir deles, foi pequeno, se comparado à o que eu senti quando vi parte deles entrando na minha casa, no meu aniversário. A outra parte que não foi, todos se justificaram depois.

É amigo ou não é?

Nenhum comentário: