PESQUISAR

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Obrigada!

Me sinto em dívida quando eu vejo que só reclamo, ao invés de agradecer. Digo isso de forma geral, mas comecei esse assunto por um motivo específico: As visitas e os comentários. Só quem tem blog sabe o que é isso de vibrar com cada comentário, cada nova visita. Também aproveito o momento para comunicar que o post anterior foi o de nº 90 - só vi isso agora!

Há 7 meses que meu olhar para as coisas mudou. Sempre pensei muito sobre tudo, mas expor esses pensamentos fez com que eu parasse e pensasse na influência que isso tem para quem está lendo. Fora que obrigatoriamente perco muito tempo pensando em algum mínimo fato que demorou menos de 10 minutos para acontecer.

Devo tudo isso a cada um de vocês. Cada comentário fez com que eu não me arrependesse de criar isso aqui, e fez com que eu não desistisse. Agora tenho a necessidade de buscar desesperadamente algo para escrever. Enfim, só queria dizer do modo mais sincero possível que eu me sinto completamente grata.

Muito obrigada!

7 comentários:

mamãe disse...

Não fiz o 50 mais sem querer fiz o 90!!!! Ainda bem que você nem percebeu e acabou escrevendo, beijocas

Cláudio disse...

Querida blogueira... todos nós que fazemos comentários também sabemos o que é vibrar expondo nossas opiniões e ficar na expectativa de das suas criativas respostas... às vezes entramos várias vezes para ver se você postou ... e, muito mais, para ver suas respostas...rsrsrs... E, posso dizer, que ainda dou minhas gargalhadas sózinho hahahaha. Um blog não deve ser uma obrigação, não acha ? Deve ser como entre amigos: conversam constantemente. Existem momentos de silêncio, juntos ou sózinhos... Existem momentos de confidências e desabafos... e momentos de "abobrinha" ... Todos são deliciosos!

Rebeca Kim disse...

concordo plenamente!!

Jairo disse...

Eu sei bem o impacto de um comentário... parece que ele indica uma aceitação ou simplesmente que "alguém" leu o nosso pensamento no "papel", não é? Acontece que a gente precisa tentar domar a vaidade ahahhahah.. é que a maioria dos leitores só visitam, resgatam as palavras e vão embora... o que também é bem legal, mas, para nós, nem taaaanto, né?! ahahhaha.. Adorei o novo "visu" do blog!!!! Beijosss

Rebeca Kim disse...

exaaaatamente!!! e muuito obrigada!

mamãe disse...

hehehehehe ...fui eu que tirei a foto....

Rebeca Kim disse...

convenciida... HAHAHA