PESQUISAR

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bilionário - Glee

"Eu quero ser um bilionário, ruim pra caramba. Comprar todas as coisas que eu nunca tive, eu quero estar na capa da revista Forbes, Sorrindo ao lado da Oprah e da Rainha.

Toda vez que eu fecho meus olhos, eu vejo meu nome em letras brilhantes. Uma cidade diferente a cada noite. Eu juro, é melhor o mundo estar preparado para quando eu for um bilionário.

Eu iria ter um show como o da Oprah, eu iria ser o anfitrião do Natal de cada dia, dar ao Travie uma lista de desejos, eu provavelmente iria ser um Angelina e Brad Pitt e adotar varias crianças que nunca tiveram nada, distribuir algumas Mercedes tipo "ei garota, pega aí", por último mas não menos importante, dar a alguém seu último pedido. Entende, eu provavelmente visitaria onde o Katrina atingiu, e certamente faria mais do que o FEMA fez. É, não pode se esquecer de mim, trouxa. Em todo lugar que eu for sempre vou escutar minha própria música-tema

Eu vou estar jogando basquete com o Presidente, enterrando nos delegados dele. Então eu vou elogiar a sua etiqueta política. Jogar alguns milhões pro ar só pela sensação. Mas mantenha as de cinco e as de vinte completamente separadas. E sim, eu vou estar em uma categoria de imposto totalmente diferente. Nós estamos em recessão mas me deixe zoar disso.

Eu provavelmente vou pegar o que sobrou e dividir, para que todos os que eu amo tenham alguns trocados. E nenhuma barriga que estiver à minha volta vai saber o que é fome. Comendo bem, dormindo sonoramente.
Eu sei que nós todos temos um sonho parecido. Bote a mão no bolso, puxe a carteira, bote para cima e cante. Eu quero ser um bilionário, bom pra caramba."
* música traduzida do inglês
Versão Orginal: Travis McCoy e Bruno Mars

5 comentários:

Rodrigo Loyola disse...

Rebeca,
incrivel! vc falou de todos os meus amigos e contatos pessoais do celular.
Soh nao falo sempre pq fica caro. mas prometo que te apresento a minha roda de amigos! rsrsrsrs

Rebeca Kim disse...

dinheiro é um problema... rsrs

@thaina_oliv disse...

por isso sou milionária e -n *sonha* essa música nem me lembrou glee sabe TTTTTTT

Rebeca Kim disse...

humilde lixa* HSAUHSAUSA

Anônimo disse...

Olá trata-se a 2ª vez que encontrei o teu blog e reflecti muito!Bom Trabalho!
Cumps