PESQUISAR

sábado, 25 de setembro de 2010

Help!

O tempo voa. Ao infinito e além. Um piscar de olhos e um segundo se passa, um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano. Cada segundo que eu perco só para pensar na ordem de coisas para fazer, é um desperdício. Quanto mais afazeres, mais desesperada eu fico e por incrível que pareça menos coisa eu faço.

Preciso de um dia com 48 horas, preciso tirar xerox de mim mesma para resolver tudo de uma vez só. Preciso ler mais, ir a todos os lugares, viajar, conversar, dormir, escrever... Socorro! Não tá dando.

Se eu só faço as coisas do colégio, me estresso, meus amigos reclamam que não converso com eles, vocês ficam sem posts, não vivo. Se eu resolvo fazer todas as outras coisas, vou mal no colégio. Se eu tento fazer tudo, não durmo e consequentemente não faço nada direito.

E o meu consciente não pára, não se cansa. Ele quer estudar, quer resolver tudo, quer falar com todo mundo, quer viver, quer saber o que está acontecendo com o mundo, quer se preocupar com questões politicas e sociais, quer se manter informado, culto e inteligente. Mas ele não sabe administrar para conseguir tudo isso. Enquanto ele tenta se resolver sozinho, eu fico perdida.

6 comentários:

mamãe disse...

Quer uma dica? Viva o dia de hoje e tente fazeer o que puder que amanhã será um novo dia ....dormir é o essencial depois estudar o tempo que sobrar ....você faz as outras coisas , esquecí de colocar o blog em terceiro lugar. rsrsrs ,beijos

Rebeca Kim disse...

mas se eu não fizer as coisas na hora alguém briga comigo!!!!

Jairo disse...

Viva cada momento com a máxima intensidade que puder: qdo estiver com os amigos, seja a melhor amiga, qdo estiver estudando, faça tudo para aprender o máximo, qdo estiver escrevendo, escreva sempre o melhor texto... Qdo a gente se dedica, o tempo sempre é suficiente! Não tenha tanta ansiedade não!!! A vida é maaaais.. bjosss

Rebeca Kim disse...

Falou tudo tio Jairo! ;) beijão!!

mamãe disse...

hummmmm....só esse tio mesmo para te levantar.Acho que é mal dos tios....faltou o outro por aqui também...ou então um maninho quem sabe.

Rebeca Kim disse...

cade eles? rs